O que está acontecendo com a sociedade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDonTaiN

Excelente
Banido
Entrou
Mar 6, 2016
Pontuação de reação
474
Cubos
0
Na minha opinião,o futuro será cheio de doenças,superpopulação e pouca interação pessoalmente,deixe sua opinião também :)

''Somos manipulados em quanto estamos olhando pra tela de um celular/computador e não prcebemos''

jiUMUU1.jpg

''escravidão moderna''

iiGjOFi.jpg

''um dia comum no ônibus''

N6rjClf.jpg

''A solidão que a tecnologia trouxe para algumas pessoas''

hLDFbqH.jpg

''até onde o ser humano vai por dinheiro?''

YHDx5ix.jpg

''a vida fácil para quem tem dinheiro''

kdbHuKY.jpg

''Valorização que damos a coisas inúteis''

qDO4XuI.jpg

''Aprisionado em uma rede social''

ROqzxwW.jpg

''Porcos que não respeitam a mulher''

W1sLCQT.jpg

''Um dia humano e comum''

fJdbrgS.jpg

''O resultado da comida saudável que a mídia nos apresentam''

DLD35Fb.jpg

Exatamente isso. Hoje em dia é difícil ver alguém que não seja dependente de tecnologia...
Quando tem queda de luz aqui, as pessoas ficam perdidas sem ter o que fazer e isso é horível pra sociedade. O mundo está acabando aos poucos com essas modernidades. Meu pai mesmo me falava que eu só ficava no telefone o dia todo, agora ele precisa usar telefone (WhatssApp) para falar com as pessoas.
Na minha opinião, já está tudo perdido e a tendência é aó piorar... A única geração que se salva disso são os idosos, pelo menos parte deles. E ai como é que fica depois que eles se forem? Qual o futuro da humanidade?

Superpopulação é uma farsa, na verdade a população jovem vem cada vez diminuindo mais e mais, e isto pode ser um problema no futuro, e digo mais quanto maior a população melhor pois vai haver mais mão de obra, mentes pensando, projetos surgindo, produção agrícola mais eficiente etc.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar