NEGADA O que é a Craftlandia?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por StartOver, 4 Janeiro 2023.

?

Sem enquete aqui! vai comentar lá embaixo!

  1. Comentar!

    0 voto(s)
    0.0%
  2. Tome o meu Curtir

    1 voto(s)
    100.0%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. StartOver

    StartOver Bom

    Afiliado:
    29 Dezembro 2022
    Mensagens:
    294
    Curtidas Recebidas:
    161
    Curtiu:
    247
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    BANIDO
    Localização:
    Minha Casa,...
    Cubos:
    418.00
    Nick:
    StartOver
    Clan:
    000
    Sim a TAG é LEGACY porque é um legado. Não vi tag mais adequada que essa.

    Qual é o legado da craftlandia?

    Como diz a conquista secreta do jogo: Como chegamos até aqui?

    Proponho a criação de uma pequena, mas com grande potencial, chamada Sobre a Craftlandia.

    Isso é comum em quaisquer sites, quais quer programas, mas senti a necessidade disso existir aqui porque vocẽ não joga onde não conhece, e você não caminha com desconhecidos.

    Espero que isso seja visto com um olhar mais de longo prazo do que a satisfação de negar essa sugestão.

    Depois de discutir com o @ErrwiiN eu, @StartOver tenho a audácia de fazer essa sugestão.
    1. [​IMG] Hoje às 08:56 - StartOver:
      Na moral cade a lista dos eventos e como funcionam kkk
    2. [​IMG] Hoje às 09:48 - ErrwiiN:
      @StartOver Aqui https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/eventos-no-servidor.998208/
    3. [​IMG] 55 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN o link que achei apontava para narnia
    4. [​IMG] 54 minutos atrás - StartOver:
      como eu lido com esses anuncios de mudanças em eventos?
    5. [​IMG] 44 minutos atrás - ErrwiiN:
      @StartOver Por sorte não deu de cara com a feiticeira branca :peppobocao: / Você diz sugestões de mudanças em eventos?
    6. [​IMG] 33 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN que mudança em eventos eu quero criar eventos que superam os atuais kk
    7. [​IMG] 32 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN Algo como compilar esses anuncios e criar topicos como "Evolução do evento Gladiador! Conheça o evento!"
    8. [​IMG] 31 minutos atrás - StartOver:
      Ai seria um tópico histórico e vivo pois os anuncios do gladiador poderiam ser postados nele e já que está la o post #1 vai ser atualizado em tempo quase real
    9. [​IMG] 30 minutos atrás - StartOver:
      Como vai estar sendo postado mudanças o topico estar listado como mais recente vai chamar a atencao para as mudanças pq eu notei que pouca gente le changeog
    10. [​IMG] 30 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN pensei isso baseado na sua ideia de Historia do VIP na craftlandia
    11. [​IMG] 28 minutos atrás - StartOver:
      Seria uma otima ideia ter uma seção Sobre a Craftlandia e esse compendio de topicos daria uma coisa que falta hoje, resgatar a identidade do servidor :olhos: ao mesmo tempo que apresenta ele para novos jogadores
    12. [​IMG] 28 minutos atrás - StartOver:
      E isso serviria de conteudo para o canal da Craftlandia crescer
    13. [​IMG] 28 minutos atrás - StartOver:
      O que tu acha da ideia a staff atual ta nesse nivel de desafio?
    14. [​IMG] 26 minutos atrás - StartOver:
      Eu vou parar estou falando umas coisas que doem de verdade :peppoobs:
    15. [​IMG] 25 minutos atrás - ErrwiiN:
      Entendi a sua ideia e particularmente é interessante, no Jornal 4.0 tentamos coisas do tipo, porém não deu tempo de finalizar tudo. Eu fiz a Cronologia Craftlandia, contando a história do servidor desde o início, e esse do VIP
    16. [​IMG] 25 minutos atrás - ErrwiiN:
      No Jornal temos o tópico falando de todos os Hall da Fama
    17. [​IMG] 25 minutos atrás - ErrwiiN:
      Porém ficou só para a área do Jornal, pois se encaixava melhor lá como uma matéria para os players lerem
    18. [​IMG] 23 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN Eu acho que faltou envolver mais pessoas por faltar tempo e pode comecar pequeno por exemplo a "A evolução do Evento Spleef" e ir aprimorando com o tempo
    19. [​IMG] 23 minutos atrás - StartOver:
      Não precisava começar a historia toda de uma vez poderia começar em "como a craftlandia começou e porque foi criada"
    20. [​IMG] 22 minutos atrás - StartOver:
      ai os anos seriam um conjunto de topicos contando a historia dos sistemas da craftlandia que é algo muito interessante, por exemplo entender a evolução da "Warp Loja"
    21. [​IMG] 22 minutos atrás - ErrwiiN:
      Eu tinha esse projeto no Jornal, de contar a história da Craftlandia aos poucos, parte por parte, porém ficou para trás e ficou apenas esses dois tópicos meus
    22. [​IMG] 21 minutos atrás - StartOver:
      Entendi o que voce quer dizer com "porém ficou só para a área do Jornal" isso de tentar encaixar as coisas limita projetos realmente valiosos como o seu
    23. [​IMG] 21 minutos atrás - ErrwiiN:
      Eu ainda não abandonei a ideia, mas no momento não consigo arranjar o tempo necessário para me dedicar a escrever sobre isso
    24. [​IMG] 20 minutos atrás - ErrwiiN:
      Futuramente pretendo deixar exposto no Jornal essa história da Craftlandia, não apenas a cronologia como está lá
    25. [​IMG] 20 minutos atrás - StartOver:
      A gente tem uma falta seçao Sobre a Craftlandia saca? Ai toda a comunidade comeca a construir a historia
    26. [​IMG] 19 minutos atrás - StartOver:
      *no caso nao tem essa secao sabe e isso e facil de abrir e comecar basta uma secao e um topico de explicacao inicial nem eh muito
    27. [​IMG] 18 minutos atrás - StartOver:
      notei que todos programas de computador tem isso Sobre Nos e isso falta na craftlandia. Afinal se nem a craftlandia diz o que ela é entao nao sou eu quem vou adivinhar :superpeppo:
    28. [​IMG] 18 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN se todo mundo ajudar um pouqinho em uma seçao contando sua historia isso nao facilita sua falta de tempo
    29. [​IMG] 17 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN ai todos os staffers poderiam contribuir com o tempo, ver o que os jogadores acham da historia.
    30. [​IMG] 17 minutos atrás - StartOver:
      não estou dizendo que voce precisa fazer isso tudo, estou dizendo pra dar essa chance para a comunidade poder contar sua historia para o mundo
    31. [​IMG] 16 minutos atrás - StartOver:
      e a gente começa pequeno com uma ideia, com um topico, com a historia do vip, com a historia do spleef, com a historia da evolucao do spawn
    32. [​IMG] 15 minutos atrás - StartOver:
      e com esse topico a gente escala para videos que podem motivar pessoas a conhecerem esse legado e motivar elas a jogarem na craftlandia.
    33. [​IMG] 15 minutos atrás - StartOver:
      porque jogando aqui elas irao sentir fazendo parte e tambem levando esse legado adiante
    34. [​IMG] 14 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN Eu acho que eu pensei longe demais agora kkk
    35. [​IMG] 14 minutos atrás - ErrwiiN:
      É interessante essa ideia do "Sobre a Craftlandia", vou salvar essa sua ideia e ver a possibilidade
    36. [​IMG] 13 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN a Craftlandia é interessante ErrwiiN a minha ideia é so mostrar isso para mais gente
    37. [​IMG] 12 minutos atrás - StartOver:
      Voce não acende uma lampada e guarda embaixo da mesa, se o fizer isso so vai iluminar o seu egoismo
    38. [​IMG] 12 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN bora fazer uma sugestao? ai tu pode ver se a staff quer criar isso kk
    39. [​IMG] 11 minutos atrás - StartOver:
      Talvez a ideia seja fechar tudo kkk e ~esquecer o maior servidor de minecraft brasileiro~ :peppocruz: :peppocruz: :peppocruz:
    40. [​IMG] 9 minutos atrás - StartOver:
      nao sei o que a direcao pensa quando ve esse maluco do StartOver delirando na shoutbox
    41. [​IMG] 9 minutos atrás - ErrwiiN:
      Pode criar a sugestão que será analisado. Para mim, como um antigo jornalista, eu acho muito interessante expor a história da Craftlandia dessa forma que você falou, mas não sou eu quem decide isso, então é melhor criar a sugestão para analisarmos com calma
    42. [​IMG] 7 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN e isso nao importa pra mim enquanto estiver divertido eu vou estar aqui afinal como disseram pra mim mesmo? DESNECESSARIO
    43. [​IMG] 5 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN vou tentar e veja se voce chama uma galera pra tentar apoiar. eu contra 300 n faco nada
    44. [​IMG] 3 minutos atrás - ErrwiiN:
      Kkkkk sugere lá que a gente analisa com calma
    45. [​IMG] 3 minutos atrás - StartOver:
      @ErrwiiN o que eu quero é a staff dando mais cubos pra mim kkkk

    Criar uma seção chamada Sobre a Craftlandia, na seção IMPORTANTE, ou na humilde botecolandia, uma seção incompleta e imperfeita no começo, mas que precisa ser feita por cada pedaço da historia de cada craftlandiano para buscar se tornar perfeita!
     
  2. Dadaray

    Dadaray Excelente

    Afiliado:
    26 Janeiro 2014
    Mensagens:
    457
    Curtidas Recebidas:
    271
    Curtiu:
    261
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    2,538.00
    Nick:
    Dadaray
    Clan:
    CPX
    Cocaina, muita cocaina.
     
  3. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,381
    Curtidas Recebidas:
    1,525
    Curtiu:
    707
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,559.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    O ideal seria alguém comentar sobre a história da CraftLandia, nós da STAFF estamos em um foco totalmente diferente.

    Quem geralmente faz isso é a equipe secundária da Jornal, onde eles mesmo buscam informações, histórias e juntam em cada capítulo que a CraftLandia se passa em cada ano.
     
  4. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,381
    Curtidas Recebidas:
    1,525
    Curtiu:
    707
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,559.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.