Sim a TAG é LEGACY porque é um legado. Não vi tag mais adequada que essa. Qual é o legado da craftlandia? Como diz a conquista secreta do jogo: Como chegamos até aqui? Proponho a criação de uma pequena, mas com grande potencial, chamada Sobre a Craftlandia. Isso é comum em quaisquer sites, quais quer programas, mas senti a necessidade disso existir aqui porque vocẽ não joga onde não conhece, e você não caminha com desconhecidos. Espero que isso seja visto com um olhar mais de longo prazo do que a satisfação de negar essa sugestão. Depois de discutir com o @ErrwiiN eu, @StartOver tenho a audácia de fazer essa sugestão. Spoiler: Sim olha o tamanho da discussão mano, a gente tá trabalhando muito! Hoje às 08:56 - StartOver: Na moral cade a lista dos eventos e como funcionam kkk Hoje às 09:48 - ErrwiiN: @StartOver Aqui https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/eventos-no-servidor.998208/ 55 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN o link que achei apontava para narnia 54 minutos atrás - StartOver: como eu lido com esses anuncios de mudanças em eventos? 44 minutos atrás - ErrwiiN: @StartOver Por sorte não deu de cara com a feiticeira branca / Você diz sugestões de mudanças em eventos? 33 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN que mudança em eventos eu quero criar eventos que superam os atuais kk 32 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN Algo como compilar esses anuncios e criar topicos como "Evolução do evento Gladiador! Conheça o evento!" 31 minutos atrás - StartOver: Ai seria um tópico histórico e vivo pois os anuncios do gladiador poderiam ser postados nele e já que está la o post #1 vai ser atualizado em tempo quase real 30 minutos atrás - StartOver: Como vai estar sendo postado mudanças o topico estar listado como mais recente vai chamar a atencao para as mudanças pq eu notei que pouca gente le changeog 30 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN pensei isso baseado na sua ideia de Historia do VIP na craftlandia 28 minutos atrás - StartOver: Seria uma otima ideia ter uma seção Sobre a Craftlandia e esse compendio de topicos daria uma coisa que falta hoje, resgatar a identidade do servidor ao mesmo tempo que apresenta ele para novos jogadores 28 minutos atrás - StartOver: E isso serviria de conteudo para o canal da Craftlandia crescer 28 minutos atrás - StartOver: O que tu acha da ideia a staff atual ta nesse nivel de desafio? 26 minutos atrás - StartOver: Eu vou parar estou falando umas coisas que doem de verdade 25 minutos atrás - ErrwiiN: Entendi a sua ideia e particularmente é interessante, no Jornal 4.0 tentamos coisas do tipo, porém não deu tempo de finalizar tudo. Eu fiz a Cronologia Craftlandia, contando a história do servidor desde o início, e esse do VIP 25 minutos atrás - ErrwiiN: No Jornal temos o tópico falando de todos os Hall da Fama 25 minutos atrás - ErrwiiN: Porém ficou só para a área do Jornal, pois se encaixava melhor lá como uma matéria para os players lerem 23 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN Eu acho que faltou envolver mais pessoas por faltar tempo e pode comecar pequeno por exemplo a "A evolução do Evento Spleef" e ir aprimorando com o tempo 23 minutos atrás - StartOver: Não precisava começar a historia toda de uma vez poderia começar em "como a craftlandia começou e porque foi criada" 22 minutos atrás - StartOver: ai os anos seriam um conjunto de topicos contando a historia dos sistemas da craftlandia que é algo muito interessante, por exemplo entender a evolução da "Warp Loja" 22 minutos atrás - ErrwiiN: Eu tinha esse projeto no Jornal, de contar a história da Craftlandia aos poucos, parte por parte, porém ficou para trás e ficou apenas esses dois tópicos meus 21 minutos atrás - StartOver: Entendi o que voce quer dizer com "porém ficou só para a área do Jornal" isso de tentar encaixar as coisas limita projetos realmente valiosos como o seu 21 minutos atrás - ErrwiiN: Eu ainda não abandonei a ideia, mas no momento não consigo arranjar o tempo necessário para me dedicar a escrever sobre isso 20 minutos atrás - ErrwiiN: Futuramente pretendo deixar exposto no Jornal essa história da Craftlandia, não apenas a cronologia como está lá 20 minutos atrás - StartOver: A gente tem uma falta seçao Sobre a Craftlandia saca? Ai toda a comunidade comeca a construir a historia 19 minutos atrás - StartOver: *no caso nao tem essa secao sabe e isso e facil de abrir e comecar basta uma secao e um topico de explicacao inicial nem eh muito 18 minutos atrás - StartOver: notei que todos programas de computador tem isso Sobre Nos e isso falta na craftlandia. Afinal se nem a craftlandia diz o que ela é entao nao sou eu quem vou adivinhar 18 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN se todo mundo ajudar um pouqinho em uma seçao contando sua historia isso nao facilita sua falta de tempo 17 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN ai todos os staffers poderiam contribuir com o tempo, ver o que os jogadores acham da historia. 17 minutos atrás - StartOver: não estou dizendo que voce precisa fazer isso tudo, estou dizendo pra dar essa chance para a comunidade poder contar sua historia para o mundo 16 minutos atrás - StartOver: e a gente começa pequeno com uma ideia, com um topico, com a historia do vip, com a historia do spleef, com a historia da evolucao do spawn 15 minutos atrás - StartOver: e com esse topico a gente escala para videos que podem motivar pessoas a conhecerem esse legado e motivar elas a jogarem na craftlandia. 15 minutos atrás - StartOver: porque jogando aqui elas irao sentir fazendo parte e tambem levando esse legado adiante 14 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN Eu acho que eu pensei longe demais agora kkk 14 minutos atrás - ErrwiiN: É interessante essa ideia do "Sobre a Craftlandia", vou salvar essa sua ideia e ver a possibilidade 13 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN a Craftlandia é interessante ErrwiiN a minha ideia é so mostrar isso para mais gente 12 minutos atrás - StartOver: Voce não acende uma lampada e guarda embaixo da mesa, se o fizer isso so vai iluminar o seu egoismo 12 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN bora fazer uma sugestao? ai tu pode ver se a staff quer criar isso kk 11 minutos atrás - StartOver: Talvez a ideia seja fechar tudo kkk e ~esquecer o maior servidor de minecraft brasileiro~ 9 minutos atrás - StartOver: nao sei o que a direcao pensa quando ve esse maluco do StartOver delirando na shoutbox 9 minutos atrás - ErrwiiN: Pode criar a sugestão que será analisado. Para mim, como um antigo jornalista, eu acho muito interessante expor a história da Craftlandia dessa forma que você falou, mas não sou eu quem decide isso, então é melhor criar a sugestão para analisarmos com calma 7 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN e isso nao importa pra mim enquanto estiver divertido eu vou estar aqui afinal como disseram pra mim mesmo? DESNECESSARIO 5 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN vou tentar e veja se voce chama uma galera pra tentar apoiar. eu contra 300 n faco nada 3 minutos atrás - ErrwiiN: Kkkkk sugere lá que a gente analisa com calma 3 minutos atrás - StartOver: @ErrwiiN o que eu quero é a staff dando mais cubos pra mim kkkk Criar uma seção chamada Sobre a Craftlandia, na seção IMPORTANTE, ou na humilde botecolandia, uma seção incompleta e imperfeita no começo, mas que precisa ser feita por cada pedaço da historia de cada craftlandiano para buscar se tornar perfeita!
O ideal seria alguém comentar sobre a história da CraftLandia, nós da STAFF estamos em um foco totalmente diferente. Quem geralmente faz isso é a equipe secundária da Jornal, onde eles mesmo buscam informações, histórias e juntam em cada capítulo que a CraftLandia se passa em cada ano.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.