Kanekaram o pedroivo em 30 baus de umb3 ai o ladrão acabou vetado do hall da fama craftlandia network 2018
o resumo é que agora EcT tem -25 bau duplo de p4umb3 e menos uns baus duplo de capira, e o Dorgado puniu os que roubaram tirando eles do hall da fama
Oush a staff moscou agora, não pode interferir nessa puniçao toda ainda ... WTF em 6 ano de CL eu nunca vi isso, tem parada errada no morro ai
resumo. alguem roubou n sei quem e acabou ban do hall da fama. esse alguem era da ect, ai tao brigando fazendo piadinha tipo "o efeito colateral finalmente veio pra voces" so n sei qm q era do clan, o assaltado ou o assaltante
kkkkkkkkkkk eu em 6 anos de cl nunca vi o dorgado se interferir em roubo, to nem ai pra esse fato, já cvs cm tds envolvidos, mas eu fico fascinado é com a staff, sempre faz merda cara, literalmente, não fazem um gol se quer, é merda seguida de merda, o pedro nem tem culpa se a staff é desse jeito kkk, mas que esses cara são uma piada são, ainda falaram pelo ''server'' não lembro o comando pois to mt tempo parado, mas me refiro a mensagem que mostra que o server que mandou
hahahahahahahahahaha padrão cl ... Mas o dorgado se interferir em algo é estranho demais, pra ele resolver um baguio demorava pra porra , tem parada errada ai
Aconteceu isso: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/927683-debate-a-staff-%C3%A9-igual-%C3%A1-todos/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu aposto que foi o dande que devolveu ... Do jeito que ele é mercenario esse staff, pegou uma faca no cs pra ajudar os cara !