O que aconteceu com nosso servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

friendmeister

Excelente
VIP
Entrou
Jun 23, 2014
Pontuação de reação
210
Cubos
0
ISSO SE BASEIA NUMA ENQUETE INSPIRADA NO DEADLY

Olá seres humanos habitantes dos servidores craftlandia!
Hoje venho fazer uma enquete do que vem ocorrendo no nosso servidor para ser mais exato (deadly)

Oque ocorre é basicamente o seguinte; o nosso servidor (para aqueles que jogam nele) vem enfrentando quedas de players posso dar um exemplo aqui, antigamente o deadly batia os 140,150 aproximadamente este valor exato.E de uns dias para cá vem tento uma queda de jogadores (ultimamente vem tendo no maximo 98 jogadores). E queria por meio deste post pedir a opinião de ambos até mesmo de quem nao joga deadly o motivo de estar tendo tantas perdas.
bans 00?? muitas acusações de hacker?? Impostos?? outros motivos??esclareçam para chegar ao pé de algum responsável OBVIAMENTE 00'S NAO HÁ REVISÕES POREM ME REFIRO AOS IMPOSTOS ETC.. é isso queria a opinião de vocês mesmos

att Oculto
Servidor Deadly

zPvP4Lif3 disse:
ISSO SE BASEIA NUMA ENQUETE INSPIRADA NO DEADLY

Olá seres humanos habitantes dos servidores craftlandia!
Hoje venho fazer uma enquete do que vem ocorrendo no nosso servidor para ser mais exato (deadly)

Oque ocorre é basicamente o seguinte; o nosso servidor (para aqueles que jogam nele) vem enfrentando quedas de players posso dar um exemplo aqui, antigamente o deadly batia os 140,150 aproximadamente este valor exato.E de uns dias para cá vem tento uma queda de jogadores (ultimamente vem tendo no maximo 98 jogadores). E queria por meio deste post pedir a opinião de ambos até mesmo de quem nao joga deadly o motivo de estar tendo tantas perdas.
bans 00?? muitas acusações de hacker?? Impostos?? outros motivos??esclareçam para chegar ao pé de algum responsável OBVIAMENTE 00'S NAO HÁ REVISÕES POREM ME REFIRO AOS IMPOSTOS ETC.. é isso queria a opinião de vocês mesmos

att Oculto
Servidor Deadly
Deve ter sido a capira cara, imposto ou hack, paradise ta a mesma coisa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar