Bom , eu acho que está difícil conseguir itens porque a warp vip não vende quase nada '-' Dê suas opiniões .
Cara na minha opnião o servidor ta bom não ta um servidor facil mais tambem não ta hardcore só ta dificil vai ser muito dificil conseguir money nele e para você começar nele com a economia do jeito que ta e as skills do jeito que ta ta praticamente impossivel começar a jogar sem pelo menos mendigar ou comprar VIP pois ta dificil o que eu não intendi 1 pack de redstone ta mais caro que 1 dima para vender na /warp vip e a /warp vip ta uma droga desculpem os termos pois la não vende nada paraticamente então eu digo que o servidor ta balanceado para um lado mas desbalançeado para o outro eu dou uma nota 7 pro servidor.
o nome do server devia ser "SovipspegamMoney.craftlandia.com.br:1818" sem mais !!! ou melhor "SoPegaMoneyAtivandoVip.craftlandia.com.br:1818" !!!
Olha, quando lançarem outro servidor vai todo mundo abandonar o Paradise e ir para o novo (que nem o Ares) Igual a todos.
EÉEÉÉÉÉÉ MAIS OU BENOS MAIS OU BENOS Acho que deveriam valorizar um POUCO mais as fontes de lucros e botar itens a venda na warp vip e na warp loja
ta dificil de conseguir money, só joguei 1 hora dei dc no pvp e até agr n consegui joga sabe oque deveria fazer com o paradise?
aaa ta até legal , mais ta mt desvalorizado as coisas economia ta muito muito ruim redstone vale mais que dima . #VOLTAECONOMIA
A pior economia que ja vi ... nao digo que joguei 240 reais no lixo ... mas se nao melhorar talvez joguei