Falta poucos episódios pro fim de Dragon Ball Super, porque vão acabar com um anime que está bombando ?
Dois animes das antigas que eu me amarro é DBZ e CDZ, principalmente CDZ kkkk, que apesar de ser da época do meu pai, marcou minha infância!
tbm kkk Não, ainda n se sabe ao certo, alguns falam que volta em 2019 mais o proprio roteirista disse que n tinha certeza
Realmente o Dragon Ball Super vai acabar mais nada impede que o anime ganhe uma nova temporada e é so nos esperar porque possivelmente o Toriyama pode fazer uma maravilhosa nova saga para nos já que a criatividade dele nos levou para essa maravilhosa saga do torneio do poder "So espero que não seja igual a saga fullbring do bleach se for igual paro de assistir DBS na mesma hora"
Parece que vai dar uma pausa............so volta em 2019 Dê uma chance a eles, são otimos e vale a pena, se não consegue ficar vendo conversa passa direto pra luta so que vc vai ficar sem entender muita e muita coisas Vou postar uma luta agorinha falando nisso kkkk