O que a nubisse faz husahuashu derruba net ainda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

duh3000BR

Bom
VIP
Entrou
Nov 27, 2012
Pontuação de reação
144
Cubos
0
Boom, eu estava de boa indo pvp no end qnd encontrei esse mlk (Havelen), ai ele chamo pro buraco e fui, fiz ele dar dc, ficou com 7 de life em cima como vou deixar na print aii , Por ai td de boa, ele tentava logar e falava monte de coisa, ele falou em piroc@ deve ser pq ele gosta mt '--' e eu fiquei esperando ele la logar para matalo -.- esperei 1minuto e tals, ai minha net tava mó boa, e duma hora pra outra cai assim do nadaa! ai mais tarda fui logar e voltei dropado, concerteza foi esse mlk nub que deu dc para mim, queria logar e derrubo minha net hsauhsauh Nubisse nao tem limites msm !

Prints: http://imgur.com/Ryfeqxs
http://imgur.com/J7EE4OC

matadorbr disse:
Posts deste tipo poderão ser apagados e o membro alertado.

@TOPIC:
O que vc tá chorando? Se não quer que derrubem sua net não deixe seu IP de mão beijada pra os seus inimigos.

iHolfBRz disse:
Posts deste tipo poderão ser apagados e o membro alertado.

@TOPIC:
O que vc tá chorando? Se não quer que derrubem sua net não deixe seu IP de mão beijada pra os seus inimigos.
Não estou chorando , set é oq nao falta, mais to mostrando o qnt os cara sao nb!

outro motivo pra eu ter parado de jogar minecraft ...

duh3000BR disse:
Não estou chorando , set é oq nao falta, mais to mostrando o qnt os cara sao nb!
Ainda acho que o mais ''noob'' daqui é vc, que deixa seu IP facinho.

iHolfBRz disse:
Ainda acho que o mais ''noob'' daqui é vc, que deixa seu IP facinho.
Boom, pelo q eu saiba um jeito faccil de pegarem meu IP é pelo skype certo? mais no skype só tenho amigos confiavel, mais pode ter algun que seja nb e me traiu, pq o stats desse mlk ai é 0, intao pode concerteza ser fake desse traira '-

duh3000BR disse:
Boom, pelo q eu saiba um jeito faccil de pegarem meu IP é pelo skype certo? mais no skype só tenho amigos confiavel, mais pode ter algun que seja nb e me traiu, pq o stats desse mlk ai é 0, intao pode concerteza ser fake desse traira '-
Não precisa ter adicionado pra pegarem teu IP kakakakakakakaka

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar