O Prevedor de Futuros - Cap. 1

Discussão em 'Contos' iniciado por Andriel Lima, 29 Outubro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Andriel Lima

Andriel Lima Neutro

Afiliado:
    29 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    AJRLima
    Bom pessoal, espero que gostem da história. Ela é incompleta, ou seja, essa é a primeira parte. Caso vocês gostem eu estarei continuando ela.
    Sejam felizes ^^.

Att, Andriel Lima.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    - Seu desgraçado! Você vai se arrepender!
    - Tshc...

Meu nome é Hitsuna, tenho 16 anos e curso o 2° ano do ensino médio. Como qualquer estudante normal, eu acordo, tomo café, vou pra escola, estudo e volto, isso é um fato. Na escola eu tenho vários amigos, e como todo colegial, vários inimigos. Minha escola era normal, tudo era normal... as árvores, as salas, a enfermaria, tudo. Existe uma coisa que não é normal em mim, sim, uma coisa bem interessante, capaz de vencer qualquer coisa... eu posso prever o futuro. Não exatamente o futuro, mas o "futuro". Eu não sei como, mas eu consigo prever 1,2 segundos do futuro sempre que eu quero. Basta um simples pensamento de "como vai ser daqui a 1,2 segundos se eu fizer isso" e eu já preverei tudo.

- Hitsuna-kun!

Essa é a garota mais linda da escola, Hana. Ela é linda, tem cabelos longos e lisos, a pele bem clara semelhante a neve, os olhos castanhos. Tudo nela é perfeito. Ela é minha amiga, mas ela não sabe que eu gosto dela.

- Hitsuna-kun, você fez a atividade que o professor mandou?
    - Que atividade?
    - Aquela que o professor passou a 1 semana atrás, valendo 3 pontos.
    - Ainda não lemb- droga!!!!! Como eu poderia esquecer de uma coisa dessas?!?

A atividade ia me lascar. Eu tenho que fazer ela a todo custo. Ainda bem que as questões são todas de marcar. Usarei minha habilidade para prever a correção. É simples, é só eu imaginar eu prevendo que estava prevendo que estava prevendo... e assim por diante até chegar a hora da correção. Fazer uma atividade nunca foi tão fácil.

- Kyaaa!

- Oque foi isso?

Ao sair da sala eu vi a Hana sendo molestada pelos garotos do terceiro ano. Sim, aqueles repetentes desgraçados. Três anos no terceiro ano, que coisa absurda. Eu tenho que ajuda-la. Mesmo que eu tenha que usar o meu poder, eu tenho que ajuda-la, apesar de que se eu me sair bem ela vai começar a gostar de mim... hehe.

- Posso saber o que está acontecendo aqui?
    Isso, continue nessa pouse Hitsuna...

- O que você quer garoto? Quer bancar o herói? Essa garotinha aqui vai sair com a gente essa noite, e você não fará nada para impedi-la...

- Eu não vou impedi-la, vou impedir vocês.

- Tente, hahaha! Olha caras, temos um herói aqui.
    - Ele é mesmo idiota. hahaha.

Está tudo certo, basta eu me concentrar e prever, apenas isso. "O que será que acontece se eu xingar ele?"

- Seu gordo tetudo, vai procurar outra garota, essa ai não te quer.

- O que você disse, seu muleque atrevido! Receba isso...!

Receber um soco não é o que eu quero... ainda bem que foi só uma previsão. Nesse caso, o que eu tenho que fazer? Que tal "O que acontece se eu puxar a Hana?"...

- Vamos Hana, saia de perto desse cretino...

- Tsch...

É isso! Eu tenho que puxar a Hana!

- Vamos Hana, saia de perto desse cretino...

-Tsch...

O gordo grita e do nada ele me da um soco, isso é ruim, eu não tinha previsto o soco. "Que lado vai o soco?". Esquivar na última hora é minha especialidade.

- Você pode tentar o que quiser, você nunca irá me acertar. Eu sou formado em todas as artes marciais.

Isso, demonstre sua força Hitsuna, demonstre tudo que você tem. Mostre para a Hana que você é o maioral, hehe. Continue esquivando, sempre prevendo. "Que lado?""Que lado?""Que Lado?". Assim a Hana via começar a gostar de mim, e eu vou ser feliz com ela, namorar com ela, beijar ela, fazer sex-
    (Hitsuna recebe um soco na barriga)

- Garoto maldito, como é receber uma porrada bem na boca do estomago?

Droga... eu pensei demais na Hana e eu que fiquei desconcentrado em prever o futuro... Droga, agora eu vou morrer... ele vai me bater muito...

- KYAAAAAA!

Hana deu um chute nas bolas do gordo. Nossa, que garota forte, até eu senti minhas bolas doendo agora...

- Posso saber o que está acontecendo aqui?

A diretora chegou, sorte a minha. Expliquei tudo o que aconteceu e a Hana confirmou. Como eram 2 versões iguais, a versão do gordo tetudo não foi levada a sério. Bom, pelo menos eu estava bem, e a Hana estava do meu lado... hehe (>.<). E mais um dia chega ao fim. Esse foi um dia bem anormal, de fato.

Chegando em casa, ao abrir a porta, tudo começa a mudar... paredes, móveis, tudo desaparece e 9 tronos aparecem. É como se eu tivesse ido para uma outra dimensão. Claro isso não era surpreendente o bastante para eu ficar com medo, já que eu tinha uma habilidade estranha, mas de fato era estranho. Do nada, 8 hologramas aparecem. Esses hologramas eram imagens de pessoas e de monstros. Um garoto pequeno aparece e manda eu sentar, eu não podia recusar, eu lá sabia que diabos ia acontecer se eu recusasse.

- O jogo enfim vai... COMEÇAR!
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2. jejearaujo

jejearaujo Excelente
    VIP

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    228
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,146.00
    Nick:
    jejearaujo
    Não aguentei ler tudo,mas pelo que eu li e legal

3. Awakeee

Awakeee Neutro
    VIP

Afiliado:
    18 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    49
    Curtiu:
    52
    Cubos:
    283.00
    Nick:
    zAlemostarda/Awakeee
  4. ser2312

ser2312 Excelente
    VIP

Afiliado:
    6 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    283
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    763.00
    Nick:
    GOST_Omega
    Clan:
    OMF
    Parece ser legal
    Bela história
    Parabéns.

5. Andriel Lima

Andriel Lima Neutro

Afiliado:
    29 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    10.00
    Nick:
    AJRLima
    Valeu. Espero que outros também leiam, afinal estou aqui para receber criticas construtivas, para que nos próximos capitulos ou nas próximas histórias eu possa melhorar.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.