Bem galerinha o meu PC eu uso o Windows 10 já faz quase meio ano por ai, mas eu ainda prefiro o Windows 7 o que vocês acham de eu fazer o downgrade dele?! Porque eu era muito mais fã do design do antigo
Ué escolha tua... Também não curti os windows para cima do 7, você não é dono do próprio sistema... Eu gosto mesmo é do linux mas tá.
Não sei, eu prefiro as versões mais recentes do Windows, só não uso o Windows 10 porque deu um erro quando eu fui instalar :/
O Windows 7 é bem melhor, eu faria o downgrade, mas... você está preocupado com design? Faça o seguinte: experimente o S.O. Debian com interface gráfica KDE 4, e procure um tema customizado estilo Aero Glass. Vai obter algo assim: Mais bonito e customizável, você pode deixar idêntico ao Windows 7 se quiser... Se você gosta de testar outros "Windows" sugiro que experimente isso. Distribuições linux são muito flexíveis e se acomodam a todos tipos de usuários, e você aprende bastante sobre o funcionamento interno de um Sistema Operacional. Se você tem o mínimo de curiosidade, você pode instalar um sistema parecido com o da imagem "ao lado" de seu Windows e testá-lo, ou até mesmo usar direto de um pen-drive.
Caramba vou tentar, e ótimo gosto musical em, raro achar pessoas hoje em dia que escutam Pink Floyd!!