O mito do slanderman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

fsouza

Bom
VIP
Entrou
Abr 19, 2012
Pontuação de reação
142
Cubos
0
Olá, Galera Do craftlandia
Venho nesse tópico a falar de um assunto que muitos já ouviram falar, ou já jogaram
“O Mito do slender”, O jogo slender é de terror em que o cenário é uma floresta ou um park não sei muito bem descrever no meio da noite e você tem o objetivo de achar os 8 bilhetes, agora vou mostrar a história do Mito

Uma das mais populares lendas urbanas atualmente nos Estados Unidos, sobre o Slenderman, aparentemente surgiu em um concurso da internet quando os leitores do fórum "Something Awful" foram convidados a criar uma criatura sobrenatural em um tópico chamado "Crie uma Entidade Paranormal".

A idéia era trabalhar fotografias manipuladas e usá-las para enganar as pessoas em outros fóruns, como se elas fossem autênticas. Os membros do fórum começaram a manipular através de photoshop imagens adicionando fantasmas e outras criaturas bizarras, usualmente acompanhadas de algum background ou explicação do que estava sendo visto.

Em 10 de junho de 2009 um membro do fórum chamado Victor Surge enviou para o tópico duas fotografias e a história de uma criatura bizarra que atacava crianças.

Assim teria nascido o mito do Slenderman (algo que poderia ser traduzido como Homem Alongado).

A explicação suprida por Victor Surge à respeito das fotos enviadas detalhavam que no dia em que aquelas fotos foram tiradas, catorze crianças desapareceram. Ele também contou que a biblioteca onde a fotografia foi encontrada queimou por inteiro uma semana após a descoberta.
O Slenderman é descrito como uma criatura obscura, incrivelmente alta e magra. Dotada de longos braços que se estendem a distâncias impossíveis para agarrar suas presas

Fonte: http://mundotentacul...se-espalha.html

Sim o enderman do minecraft é inspirado no slanderman.

Nem sabia q o slenderman tinha 1 irmão. '-' KKK brincadeira, gostei, levou meu up.

o nome do tópico ta errado, ta SlAnderman

@tpc achei que era um mito antigo isso.
Queria saber sobre o mito do THE RAKE.

Slenderman? Pffffffffff, nunca viram o pyramid head pra falar que slenderman mete medo

Slender é meu brother -q
Olhei pra ele e nada aconteceu,SOU O BUGADOR DE JOGOS(ja buguei o penumbra fazendo um monstro vira meu amigo e mata o outro e.e,n me pergunte como)

Não acredito em Slender Man,se realmente existisse ele iria esfregar minha cara no teclado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar