Olá, eu vou comprar um pc Gamer da chipart, eles falaram que vai vir com o Windows Home Premium 64Bits, eu aqui no meu pc uso o ultimate (64bits) que só roda alguns jogos, ( TF2, Minecraft, League of Legends, já tentei jogar bf3 no minimo só que ficou com uns 20 de fps, aí não dá. Qual o melhor windows 7 para jogos? Falaram que o ultimate tem mais recursos que o Home premium, mas o home premium é mais leve, e tipo eu não ligo para essas coisas de aparência etc, só quero saber se há diferença de performance dentro do jogo (Fps), se eu usar algum windows 7 diferente.. Eu quis dizer que só roda LoL, minecraft, tf2 etc não por causa do windows, por causa das configuraçoes do meu pc msm
Qualquer win7 responde aos jogos, porem para melhor desempenho, a placa de video é essencial, tipo 2gb de memoria dedicada, depois memoria do seu cpu, e por fim o seu processador, junto a eles caixa de força, pois consomem muita energia, então na hora de cotar o seu pc gamer, veja as especificações, tire as duvidas, muitas vezes nem sempre o semi top de linha é melhor, vai depender de quanto quer gastar e quanto pode gastar, lembrando a cada 8 meses, novos lançamentos de placas videos são lançados, hoje top, meses depois 2 linha.
Ultimate é mais pesado , só que suporta os jogos de um jeito diferente , se tiver procurando desempenho , aconselho o Professional .
Não estou falando da configuração de pc, mas se quiserem saber será : I5 4430, GTX 760, 8GB de Ram. Eu só queria saber se o ultimate tem coisas a mais mas são desnecessárias. Tipo, eu só uso pc pra jogar, entrar no face, ver vídeo no youtube, baixar programas.. queria saber se o desempenho muda (em frames por segundo) do home premium para o ultimate, se for o caso eu pego o ultimate, se nao o home premium.