Fala Galera! Estou trazendo o macro de herbalismo que NÃO PARA ! Ele não tem propagandas ( ex: estou usando o macro de herbalismo de fulano ), não te faz de trouxa kk Ele não precisa de tecla! ( Direto no OnChat ) Não precisa de bau de cana! ( Pois ele não limpa o chão ) E apenas 1 hot bar de cana dura semanas !!! ( Anti Limpar ! ) É so seguir as instruções do video e configurar seu modpack, se estiver usando o meu modpack que ja vem com todos os macros é mais facil Ps: Modpack na versão 1.7.2. Duvidas e comentários no meu facebook ou no canal no youtube! Agradeço aos escritos e aos comentários, semana que vem lanço o macro de escavação e espadas OnChat! Vídeo do ModPack: https://www.youtube.com/watch?v=pQlYjxjPJcM Vídeo do Macro de Herbalismo: https://www.youtube.com/watch?v=zjTlFK1hwXA Ate breve!!
Opaa, to precisando de uma macro de herba msm kkkkks mas tem como usar no 1.5.2 ? é q eu nn entendo mto de macro
Opa, garanto a qualidade ! Assim como mostro no vídeo esse macro me garantiu 7 baus duplos de livros. Bom proveito! Não testei na 1.5.2, mas como fica no OnChat vai dar certo! É so seguir o passo a passo do video Código do macro na descrição do vídeo, Aconselho ver o vídeo para saber configurar e pegar as dicas sobre o macro
Boa ideia deixar tudo no Evento OnChat, mas cara, mesmo tendo esse sistema de abrir o inventário antes de limpar o chão e fechar depois que limpar não funciona com o lag CraftLandia. E 1 baú para reabastecer é pouco. Não funciona para 1.5.2. Bjos.
Temta modficar ele na 1.5.2 pois na 1.7.2 é o que há de melhor! Te aconselho a upar, alem de upar rapidamente pega mais livros que na escavação, pelo menos na 1.7.2 Tenta dar uma modificada nele para seu server, aqui na 1.7.2 tem me dado muitos livros! Pode testar que é sucesso! Ele tem 27 slots pra livros man, voce pode checar a conta de 3 em 3 dias. E não precisa pegar cana pois elas não limpam com o macro de anti limpar que ja vem incluso. Entendo, pelo menos aqui na 1.7.2 deixo com taxa máxima de 15 fps e upo 2 contas, ambas não tem desperdício de cana, as vezes some 10 ou 20, acredito que quando o server reinicia, mas tem me dado excelentes resultados. Esse é o melhor, posso te garantir, aqui na 1.7.2 é o melhor que tem.