Bom, era terça-feira, a noite cerca de 22:30, eu e meus amigos aqui do condomínio estavamos andando de bicicleta, quando derrepente, vimos uma coisa preta andando no beco, nos ficamos todos com muito medo, mas resolvemos ir até la. Quando chegamos estava muito escuro, uma coisa começou a correr atras de nós, muito rapido, e essa coisa levou um dos meus amigos chamado gabriel. Nós o procuramos pelo condomínio inteiro nao achamos nada, quando resolvemos ligar para a polícia, ligamos para a policia, eles chegaram nos fizeram varias perguntas e colocaram uma equipe de busca pelo condominio, ninguem achou nada, quando foi no dia seguinte levantei desci e na quadra... La estava a cabeça do Gabriel, no chão, toda ensaguentada, o corpo nao estava, so estava a cabeça. Foi quando eu e meu amigo resolvemos ir atras dessa coisa ou pessoa, procuramos a noite toda não achamos nada, nada mesmo, mas quando meu amigo Pedro estava subindo para o apartamento, algo o pegou, ele nao chegou em casa naquela noite, ninguém achou nada, nem mesmo o corpo, porém no dia seguinte, o corpo dele foi encontrado ele estava vivo mas estava todo esfaqueado, machucado e em estado grave, eu nunca mas o vi, porém dizem q o massacrador voltou para fazer o serviço, e q dessa vez ele havia levado 3 almas junto com ele. o condominio estava totalmente tranquilo, mas foi quando o massacrador apareceu novamente, eu consegui correr dele, ele nao era um demônio, ou um fantasma, ele era um homem, doido que viveu nas sombras sua vida inteira, que nao tem piedade, que mata por diversao... Fim Galera, se vocês gostaram, deixe um curtir ali -> e se quiserem a continuação da historia falem ai, lembrando galera, nada dessa história e verdade.