PENA QUE BTH PERDEU PRA 4 GUERREIROS DA RMS; Edson_, Gundarllf, Srydeede e Stussy
Bom , o gladiador foi no eclipse e foi disputado entre os clans : PRX, BTH e RMS
ESSE GLADIADOR DUROU 2 HRS!
BTH tinha 12 membros
PRX tinha 5 membros
RMS tinha 4 membros
Então, sabe aquela hora que o glad fica parado, ninguem morre?
Era quando tinha 2 Membros da BTH
2 Membros da PRX
4 Membros da RMS
Sim, isso mesmo a RMS foi com 4 membros e duraram quase até o final !
O clan RMS tinha um lider infiltrado da bth, e esse lider expulsou o gundarllf do clan, que nao era lider.
Pra vcs verem o nivel deles kkkk.
Entao um de nossos membros ficou sem clan durante o gladiador!
Mesmo assim contamos como 4! Pois sendo ou não do clan na hora, era um de nos.
Ficou muito tempo assim o glad, parado, até nosso companheiro Srydeede dropar, pois esqueceu de comer capiroto!
E o rafamontteiro dropou, estava pela PRX
Entao ficou mais muito tempo o glad assim:
2 Membros da BTH (Desumilde e Paulo77_)
1 Membro da PRX(MAAAX)
3 Membros da RMS (Edson_, Stussy e Gundarllf)
Então, depois de toda sujeiro que a BTH ja armou contra a gente, nos unimos ao Maaax!
O Gundarllf e Maaax tiverem que entrar na THS no meio do glad porque como ja disse acima, um lider da BTH entrou em uma conta lider da RMS e kikou o Gundarllf que não era lider.
Passou muito tempo de glad e o MAAAX morreu. E eu, logo em seguida eu fui pra warp region apos desconectar(inclusive foi bug do jogo, eu tinha dado apenas 1 dc até o momento, e em nenhum dos 2 dc's eu demorei muito para logar..SENDO QUE PODE DAR 3 DC)
Ok então o gladiador ficou assim:
2 Membros da RMS (Stussy e Gundarllf)
E ENTÃO COMEÇOU A SUJEIRA DA BTH!
OS STAFFERS DERRAM /CLEAR NO INVENTARIO DO NOSSO GUERREIRO STUSSY!
SIM, ISSO MESMO! DERRAM /CLEAR NO INVENTARIO DELE NO MEIO DO GLADIADOR
ALÉM DISSO, O SRYDEEDE QUE ERA UM DE NOSSOS GUERREIROS, TAMBEM TEVE SEU INVENTARIO LIMPADO, MESMO NAO ESTANDO GLADIADOR!
O stussy rapidamente pegou sets no /chest e continuou lutando!
Os players da BTH desesperados, começaram a mandar tell para o stussy, para o gundarllf FALANDO PARA QUE ENTREGASSEM O GLAD, PARA ELES GARANTIR O HALL.
Até ligaram para o whatsapp do stussy! kkkkk
Mas nossos guerreiros nao desistiram! e após muito tempo droparam o Paulo77_
Ficando assim o gladiador :
2Membro da RMS(Stussy e Gundarllf)
1 Membro da BTH ( Desumilde)
Mas tinha um problema, pois como ja falei anteriormente o gundarllf nao estava no clan, estava na THS por causa de um ser desesperado que kikou ele do clan.
Entao o stussy e o gundarllf nao podiam juntar no Desumilde, pois o mesmo estava no iglu e se eles entrassem juntos, iriam se hitar
Muito tempo de gladiador depois, a internet do Gundarlff caiu.
Ficando um 1x1 entre Stussy e Desumilde
O x1 demorou muito tempo, os 2 lutaram bravamente e o Stussy ganhou, mesmo com todos roubos, tendo /clear no inventario e tudo mais!
Parabens a todos membros da RMS e alguns da PRX que nos ajudaram!
Esse foi o gladiador mais épico da craftlandia!
Eu gravei o gladiador até meu dc, (era pra eu ter duravo ate o final, mas enfim, a gente so aceita os bugs)
Estarei postando amanha, Obrigado a todos que leram!
E TEM OUTRA COISA!
A TAG GLADIADOR NAO FOI DADA PARA NOSSOS MEMBROS!
QUANDO O GLADIADOR ACABOU, A TAG NAO FOI DISTRIBUIDA PARA 2 MEMBROS, MESMO TENDO MUITOS STAFF'S ONLINE NO SERVIDOR, POIS ERA ONDE ESTAVA OCORRENDO LIVE!
PEÇO PARA QUE OS STAFFS ARRUMEM ESSE BUG!
OS GLADIADORES SAO OS MESMOS DA SEMANA PASSADA, QUE A BTH GANHOU!
MEMBROS DA RMS PARA GANHAR TAG : Edson_, Srydeede, Gundarllf, Stussy
Bom , o gladiador foi no eclipse e foi disputado entre os clans : PRX, BTH e RMS
ESSE GLADIADOR DUROU 2 HRS!
BTH tinha 12 membros
PRX tinha 5 membros
RMS tinha 4 membros
Então, sabe aquela hora que o glad fica parado, ninguem morre?
Era quando tinha 2 Membros da BTH
2 Membros da PRX
4 Membros da RMS
Sim, isso mesmo a RMS foi com 4 membros e duraram quase até o final !
O clan RMS tinha um lider infiltrado da bth, e esse lider expulsou o gundarllf do clan, que nao era lider.
Pra vcs verem o nivel deles kkkk.
Entao um de nossos membros ficou sem clan durante o gladiador!
Mesmo assim contamos como 4! Pois sendo ou não do clan na hora, era um de nos.
Ficou muito tempo assim o glad, parado, até nosso companheiro Srydeede dropar, pois esqueceu de comer capiroto!
E o rafamontteiro dropou, estava pela PRX
Entao ficou mais muito tempo o glad assim:
1 Membro da PRX(MAAAX)
3 Membros da RMS (Edson_, Stussy e Gundarllf)
Então, depois de toda sujeiro que a BTH ja armou contra a gente, nos unimos ao Maaax!
O Gundarllf e Maaax tiverem que entrar na THS no meio do glad porque como ja disse acima, um lider da BTH entrou em uma conta lider da RMS e kikou o Gundarllf que não era lider.
Passou muito tempo de glad e o MAAAX morreu. E eu, logo em seguida eu fui pra warp region apos desconectar(inclusive foi bug do jogo, eu tinha dado apenas 1 dc até o momento, e em nenhum dos 2 dc's eu demorei muito para logar..SENDO QUE PODE DAR 3 DC)
Ok então o gladiador ficou assim:
2 Membros da RMS (Stussy e Gundarllf)
E ENTÃO COMEÇOU A SUJEIRA DA BTH!
OS STAFFERS DERRAM /CLEAR NO INVENTARIO DO NOSSO GUERREIRO STUSSY!
SIM, ISSO MESMO! DERRAM /CLEAR NO INVENTARIO DELE NO MEIO DO GLADIADOR
ALÉM DISSO, O SRYDEEDE QUE ERA UM DE NOSSOS GUERREIROS, TAMBEM TEVE SEU INVENTARIO LIMPADO, MESMO NAO ESTANDO GLADIADOR!
O stussy rapidamente pegou sets no /chest e continuou lutando!
Os players da BTH desesperados, começaram a mandar tell para o stussy, para o gundarllf FALANDO PARA QUE ENTREGASSEM O GLAD, PARA ELES GARANTIR O HALL.
Até ligaram para o whatsapp do stussy! kkkkk
Mas nossos guerreiros nao desistiram! e após muito tempo droparam o Paulo77_
Ficando assim o gladiador :
2Membro da RMS(Stussy e Gundarllf)
1 Membro da BTH ( Desumilde)
Mas tinha um problema, pois como ja falei anteriormente o gundarllf nao estava no clan, estava na THS por causa de um ser desesperado que kikou ele do clan.
Entao o stussy e o gundarllf nao podiam juntar no Desumilde, pois o mesmo estava no iglu e se eles entrassem juntos, iriam se hitar
Muito tempo de gladiador depois, a internet do Gundarlff caiu.
Ficando um 1x1 entre Stussy e Desumilde
O x1 demorou muito tempo, os 2 lutaram bravamente e o Stussy ganhou, mesmo com todos roubos, tendo /clear no inventario e tudo mais!
Parabens a todos membros da RMS e alguns da PRX que nos ajudaram!
Esse foi o gladiador mais épico da craftlandia!
Eu gravei o gladiador até meu dc, (era pra eu ter duravo ate o final, mas enfim, a gente so aceita os bugs)
Estarei postando amanha, Obrigado a todos que leram!
E TEM OUTRA COISA!
A TAG GLADIADOR NAO FOI DADA PARA NOSSOS MEMBROS!
QUANDO O GLADIADOR ACABOU, A TAG NAO FOI DISTRIBUIDA PARA 2 MEMBROS, MESMO TENDO MUITOS STAFF'S ONLINE NO SERVIDOR, POIS ERA ONDE ESTAVA OCORRENDO LIVE!
PEÇO PARA QUE OS STAFFS ARRUMEM ESSE BUG!
OS GLADIADORES SAO OS MESMOS DA SEMANA PASSADA, QUE A BTH GANHOU!
MEMBROS DA RMS PARA GANHAR TAG : Edson_, Srydeede, Gundarllf, Stussy