O Jogador Desaparecido(autoral)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 8, 2018
Pontuação de reação
200
Cubos
0
Eu queria esquecer oq aconteceu naquele dia...mas não consigo,querem ver como td começou?
Foi assim:
Brasil(Rio De janeiro=6:00)
Hora de ir pra escola(odeio essa hora),tenho q me arrumar rapído o onibus chega daqui á 10 minutos,escovo os dentes,tomo banho,tomo café e atualizo meu perfil no forum do CraftLandia,meus amigos da escola tambem jogam nesse servidor,na versão 1.5.2.
O onibus chegou e eu não tô com a minima vontade de estudar,td o q quero é sentar em frente ao PC e jogar Minecraft Online...
Cheguei na escola(odeio essa parte),mas...Um milagre,dois professores faltaram,eu iria sair ás 7:42 mt bom!
Tentei aproveitar o tempo conversando com os meus amigos Crafteiros,um deles,o João Disse q descobriu um jeito de duplicar diamantes no server CraftLandia mas isso só funcionava no Fenix 1.5.2(Justo o server q eu jogo),tinha q digitar um comando chamado /kit buger,daí quem digitasse esse comando "secreto" era teleportado para um mapa onde só haviam diamantes...Eu fiquei super feliz e quando voltei da escola,fui direto pro PC,liguei no servidor,e testei o código,mas algo deu errado acabou a luz da casa,só o computador ficou ligado,no server.
De repente uma mensagem apareceu no chat,uma mensagem privada que dizia:
-Vc tentou trapacear,vc é um cheater,vá á escola amanhã para ver o q causou...
Eu ignorei e continuei jogando.Depois acessei o Fórum para falar com meu amigo,mas algo de estranho aconteceu,mandei uma mensagem pra ele,mas ele não respondia,tentei falar com ele dnv,mas ele não respondia,daí uma resposta apareceu:
Por que fez isso amigo?Por que?Vc fez aquele comando?Não deveria ter feito aquilo...Essa é a ultima vez q nos falaremos,nunca mais vai me,ver amigo,vc causou td isso...Não estarei na escola nem amanhã e nem depois de amanhã...adeus...
Eu ignorei,achei q fosse uma brincadeira,então fui fazer outra coisa...
Brasil(Rio De janeiro=6:00-Dia Seguinte)
Dessa vez eu nem esperei o onibus da escola,e fui á pé,cheguei e comecei a procurar meu amigo mas não encontrei ele,então deixei pra lá,depois de sair da escola,resolvi ir pra casa do meu amigo e perguntei pra mãe dele:
-Vc Sabe onde está o João?
-Não sei,deve ter ido brincar na rua...
Eu fui pra casa e descansei...
daí fui ver o noticiario e apareceu o jornalista dando a seguinte noticia:
-Um garoto chamado João foi encontrado morto no banheiro,e junto ao corpo dele estava um papel escrito:
Player João4723 morto por Bruno1233 com cheat...
Eu gelei nessa hora porque Bruno1233 era o meu nome dentro do jogo!
Então eu pensei no comando,e a mensagem do fórum...E eu me senti culpado,e até hoje eu tenho pesadelos com o João dizendo:
-Salve-me!Salve-me!!Eu imploro...

Por isso meus jovens,não usem hack.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar