O Guerreiro Omran.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 20, 2016
Pontuação de reação
2,001
Cubos
0
Salve glr, hoje vim somente com o intuito de discutir um pouco sobre o nosso pequeno guerreiro Omran que é um menino de apenas 5 anos de idade cujo foi ferido por um ataque contra a Síria, o menino com apenas 5 anos de idade estava próximo a um local onde foi explodido e construções ao redor caíram em cima de si e de outras pessoas como seu irmão que está em estado estável no hospital. O guerreiro Omran sobreviveu em baixo de escombros e de lama que havia no local, além do impacto sofrido pelo ato que ocorreu. Esse menino de apenas 5 anos está sendo um grande prestigiado na internet por sua resistência em seu estado crítico, ele sofreu bastante ferimentos inclusive no rosto ( na parte sensível do olho/cabeça ) e conseguiu sobreviver. Logo depois do acontecimento e do salvamento do menino, ele foi para o hospital e se encontrava em um estado crítico, porém ele tem muita chance de vida e está sendo bem tratado por uma equipe que se dedica ao menino.
Só passei pra avisar sobre a história e prestigiar esse belo guerreiro ^^.
Agora uma foto de um desenho onde se encontra o desenho do menino e seus ferimentos, e também um lobo que simboliza a bravura do menino ^^.

uZEDsOO.jpg

:'( :( porque senhor porque tanta violência e tão difícil ter paz :( :'(

Esse guerreiro e um pequeno anjo enviado por deus. e sim ele sempre vai esta com você Omran Deus não vai deixa ninguêm tira a vida de seu pequeno anjo e sim ele vai salva-lo dando carinho e afeto .

quando eu vi este vídeo eu chorei muito porque pra que tanta violência . :( não precisamos disso :'(

-----> O MUNDO QUER PAZZZZZZZZZ

o-que-eu-quero-400x400.jpg
5ac5c1b36b63acc21dbb7cf17a6e8195.jpg
paz-e-amor.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar