Olà! Vou inventar uma historia que vou postar toda madrugada aqui , ela é toda baseada e contada no universo do servidor de minigames , e transforma os jogadores em personagens , vai ter vaaarias partes , entao fique ligado! Desculpe os erros de português e vamos lá! Capitulo 1 - Incendiario. Era uma tarde comum , todos do reino estavam fazendo seus afazeres , as mulheres plantando e os homens trabalhando em areas diferentes. A craftlandia estava em paz e todos estavam vivendo em grande harmonia. Todos estavam prontos para a grande reunião no castelo na proxima semana , onde seria dito uma grande noticia , que iria benificiar toda a população. - Hà! - Ià! - Maldito! Là estava ele , um dos maiores guerreiros do reino , encapuzado e com uma flecha na perna , ele , misterioso e como sempre perseguido por guardas onde todos viam a confusão mas não entendiam nada , e mais uma vez estava metido em encrenca. - Droga! Presiso me esconder deles! Então o misterioso guerreiro corre por um tempo e se esconde em um beco e ve seus "seguidores" passarem confusos. O misterioso guerreiro respira e vira para o lado , aliviado ele se vê preso por um homem e apenas ouve... - Te Peguei! Algumas horas depois o guerreiro se viu preso , quando foi tirado seu capuz , sua identidade foi revelada. Beatriz! ( nick: Beatriz012 ) - Nunca pensei que era você que causava toda essa destruição! Por quê voce tenta entrar no castelo sem permissão? Você sabe que meus arqueiros sao exelentes , você não pode contra eles... - Beatriz012: Camper! ( nick: Camper_010 ) Droga! Ok... Você me pegou, me solta! - Camper: é claro que vou te soltar , sò se você me falar por que quer entrar no castelo... - Beatriz: eu quero por meu nome na lista do torneio! - Camper: HAHAHAHAHA! Você?! No torneio , você é muito fraca para conseguir entrar , más vamos là lute comigo! Vamos ver quão forte você é. Camper: INCENDIARIOOOOOOO! Derrepente forma-se uma fogueira enorme no meio da cabana , que começa a pegar fogo. FINAL DO PRIMEIRO CAPITULO. CAPITULO 2: amanhã de madrugada ou antes... Capitulo 2 - Camper vs Beatriz! O desastre na vila!