O ep mais esperado de naruto mdss partiu assistir já até dei um aquecida nestas sings ai em baixo =p Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Cara a luta final do Naruto e Sasuke po tu ta lerdo em =p kk na vdd foi meio que um "troll" pq só ficaram falando a batalha vai ser no próximo =p
Agora com estes eps de Naruto zica do baile? Nanatsu ta ficando no chinelo q-q Agora com estes eps de Naruto zica do baile? Nanatsu ta ficando no chinelo q-q
Ainda to no 156 do Shippuden :/,alias,este é o último episódio? pq vi uns comentário tmb dizendo q ia ser só na próximo epi.
Ficando no chinelo? Espera lançar mais episódios de Seisen no Shirushi e a 2 temporada pra tu ver quem fica no chinelo q-q
MANO FALA PÁ MIM QUE QUE TA ACONTECENDO NO SHIPPUDEN (to com preguiça de ver os fillers td .-.)que que ta acontecendo fala ai vai ;-;
To assistindo o clássico ainda '-' Mas vou começar a fazer uma maratona de anime para chegar no Shippuden rápido
Nunca gostei de anime, meu primo me encheu para eu assistir Naruto, ai eu só assisto no Netflix, ficar caçando site para ver Naruto avé? Enquanto não lança mais lá, to esperando q-q.
Sei não mais acho que não é não. Se for para falar merda fica calado. Vo dar spoiler não =p e.e tem muito que ver ainda. Acho que vai demorar para lançar mais =p isto é um anime? '-'