O futuro do Cabeça de Teia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wer307

Neutro
VIP
Entrou
Out 18, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Como vocês sabem, nas últimas semanas, a Sony fez um contrato com a Marvel que os dois farão os próximos filmes do Spider-man juntos, no novo filme solo dele, em Capitão América: Guerra Civil e em The Avengers 3. Mas houve boatos que o próximo Homem-Aranha não será mais o Peter Parker, mas sim o Miles Moraes.

Oque eu acho?

Não acho nenhum problema eles fazerem um filme solo com Miles Moraes, mas na Guerra Civil e nos Vingadores quero o Peter Parker! O eterno Aranha!

Não tem nada de racismo nem preconceito, mas eu acho que deveria ser o Peter Parker por que nas HQs é ele que participa na Guerra Civil.

Agora pergunto a opnião de vocês nos comentários. Vamos fazer uma pesquisa aqui mano.

1- Volta Tobey Maguire

2- Coloquem o Miles Moraes

3- Fica Andrew Garfield

4- (Nome do ator)

Pra mim nos filmes solo poderia ser o Miles Moraes, já que já tiveram duas sagas do Peter Parker e todo mundo ta cansado de ver o Tio Ben morrer! Mas nos Vingadores e na Guerra Civil quero o Peter Parker e por mim poderia continuar Andrew Garfield como Peter.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar