Bom depois de muito tempo jogando isso, decidi que é melhor parar, pois n vejo
mais graça como antigamente, todos meus amigos, todos os clans que passei, eramos
familia, bom oq temos hj em dia? players passando a perna em players, gladiadores
Full hacks, entao cheguei a conclusão que eu vou parar de jogar esse jogo, pros meus parssa
que tao lendo chama la na origin que nois joga um bfzao maroto kkk, eu nessa jornada fiz grandes
amizades
temos alguns ae : R3V3NG3R FODELAUM , METALERORK -Q METALLICARK, CRIPIII NB , RABBY FAZEDORA DE MONEY
IVINIZ DESIGNER DO ANO MELHOR DESIGNER , Vow que esteve cmg desde que a SF ainda existia kkk bom e alguns
que eu n vou lembrar agr
Passei por muitos servidores tomei mt ban injusto, mas sempre me divertia jogando isso
me orgulho de tudo que eu fiz até hj e espero que isso nunca que eu me esqueça desses momentos obrigado a todos os players
obrigado a os staffers que foram responsaveis pela craftlandia , isso me divertiu bastante ao decorrer dos
anos e esse é o meu adeus, ou até breve
Foi uma honra jogar esse jogo , aprendi mt coisa nesse jogo que hj eu levo pra vida real (chingar todo mundo mentira) nunca desistir assim como eu fazia nos gladiadores nunca desistir, mas hj chegou a um ponto que nao vejo mais gral
fiz amizades muito importantes para mim, e tudo oque eu tenho a dizer é obrigado
adeus, até breve , até logo BJOS DO BLACK
PS [member=iR3V3NG3R] se destruir meus itens te mato bjs <3
R3V3NG3R
MetallicaRK
Rabby
Cripiii
Synned
Airmax
Rapelzz
PlaayBR
Dig_Dow
destruidor90
Camundong
Zoroaark
RaceLP
iExtremex
Ezzi0
Butzz
TioMandioca
DetonaCorno
The_Wanted (baiano)
BrxTrollFace
lucasraduy
Gustavo9090
Coolice1
Dinho2k
zMusso
KillerBu
zNassel
Pedroivo00
GladiadorM
Leonardo
LeonardoBruning
zikanabalada
scendrzyk
bruninhoxpp
bbebopp
WtfPikachu
EnZiNNN
Vow
iNoovaak
zParta
jaaao
Lovi
craftlandia
DeathStroke
brunop97
STITCHZERA <3
Clans AMADOS
SF
WAR
TWH
TRS
SoH
SxR
se eu esqueci de alguem perdao ;-; mas tamo junto ai frieeends até algum dia quem sabe
desculpe me pelos erros de portugues
Att : iBlack_
Servidor Origens e heaven Mandando um Tchau
https://www.youtube.com/watch?v=AXVioK048NE
ps: [member=Rabby] Veinho ta aposentando <3 dps de longas batalhas chega aqui o meu fim
pq toda a historia tem seu começo e seu fim e esse é o meu, finalmente chegou a hora do meu descanso