O Fim do MSN sera dia 15 de Março

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Mauricio, 1 Março 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mauricio

Mauricio Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    527
    Curtiu:
    626
    Cubos:
    1,720.00
    Nick:
    TheBritto
    Clan:
    BRL
    Em maio de 2011 a Microsoft comprou o Skype por US$ 8,5 bilhões, na época todo mundo ficou meio que desanimado, afinal a Microsoft já tem o seu próprio mensageiro que é o MSN Messenger, então comprando o Skype seria meio que eliminar a concorrência.
    Pois bem, como já era de se esperar a Microsoft finalmente decidiu encerrar o MSN Messenger e focar seus esforços apenas no Skype, que agora será o seu mensageiro instantâneo principal, afinal eles não pagariam 8,5 bilhões de dólares no Skype apenas para acabar com o Skype .
    A partir do dia 15 de março desse ano (2013) o MSN será oficialmente encerrado, e continuará funcionando apenas na China. Depois de tanto tempo utilizando o MSN, eu confesso que sentirei um pouco de saudade até mesmo do som de quando entra um contato (que eu desativo logo que instalo o MSN) e também do som que toca quando chamamos a atenção de um contato (que eu também desativo).
    Se você é um internauta que ainda utiliza o MSN ao invés do Facebook para conversar em tempo real e esta preocupado com os seus contatos, fique tranquilo, basta instalar o Skype atualizado ou atualizar o seu Skype caso você já o tenha instalado, e fazer o login com a sua conta do MSN ao invés da sua conta Skype, todos os seus contatos serão importados automaticamente para o Skype.

Fonte : Mundo dos Hacker

Obs: Não estava procurando hacker .. e sim tutorial sobre o Linux :p

2. Kilbyre

Kilbyre Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    232
    Curtiu:
    52
    Cubos:
    615.00
    Nick:
    Kilbyre
    Facebook:
    renan.campos8
    Interessante, até parece que você copiou meu tópico

link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/125236-tchau-tchau-msn/

3. Mauricio

Mauricio Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    12 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    527
    Curtiu:
    626
    Cubos:
    1,720.00
    Nick: