Galera como alguns que gostam de animes devem saber, que naruto vai acabar daqui há 2 episodios, e apartir de 4 abril vai lançar o primeiro episodio do boruto, o que vcs esperam do boruto? vai ser bom? ;-; quero saber opinião de todos
Eu na minha opinião achei bastante estranho pelo fato de boruto ser uma criança e no naruto ele ser um adolecente/quase adulto né só acho que isso não vai ficar '' bom '' como naruto ficou.
Eu parei de assistir Naruto há muito tempo devido os filler´s, por isso não espero muito de Boruto. Enviado por mTalk
Há várias previsões sobre a qualidade do anime... Na minha opinião, Boruto é mais um ''marketing'' cheio de fan-service para que a franquia Naruto continue ativa gerando lucro, do que uma sequencia respeitável de seu antecessor. O Plot do anime não promete muito... Ao contrário de Naruto que passava por treinamentos puxados e rigorosos para chegar onde chegou, Boruto sem ao menos treinar já se encontra em um nível quase igual (ou até superior) ao de Naruto, dominando várias técnicas que levariam anos para aperfeiçoar. Os protagonistas não passam mais por aquela evolução, enfrentando inimigos fortes, superando grandes perdas e se esforçando ao máximo para realizarem seus sonhos. (lembrando que é apenas minha opinião). Mas fazer o que, só por pertencer a franquia Naruto já rende muito para as editoras.. Tipo DragonBall GT ou Sonic Boom.