Roberto Morava numa Casa perto de um Cemiterio . Sua mãe dizia para não ir lá pois Havia Teorias que Fantasmas habitavam aquele Lugar. Roberto tinha já 12 Anos e pensava que isso era apenas um Mito. então foi lá para ver se a Teoria era Verdadeira. Próximo de 9 da Noite Ele pego umas Coisas para Passar a Noite toda lá. quando chegou já ouvia Barulhos de Gritos e Risadas. uma Mão se estendeu em Seu Corpo e Ele viro. um Esqueleto havia Caido ali . Roberto Correu gritando . mas depois percebeu que o Esqueleto estava sendo enterrado por um cara que estava no Cemiterio. a pessoa parecia meio Velha e Rabugenta. ele Olhou para Roberto e Disse : Proxima Vez que Pisar nesse Cemiterio , Você irar morrer . Esse Lugar é Infestado de Espiritos , Alguns podem ter Hipnotizar. Melhor Sair dessa Terra e não Voltar mais. De Fundo se Ouviu um Barulho andando em Direção deles . Roberto saiu Correndo e de Costa Escutava Barulhos de Gritos e Socorros . Mais Tarde ele Descobriu que o Homem foi Pego pelos Fantasmas e Morreu. O Cemiterio Foi Fechado e Hoje virou um Museu de Esqueletos.
Até ficou bom, mas ficou meio "padrão" demais. Tipo, espíritos, cemitério, esqueletos etc.. Tente inventar seus próprios elementos para fazer terror; você pode ainda usar esses, mas uma boa dica para melhorar é fazer uma história um pouco "inédita", sem nem sequer uma única base para começar.
q merda em o cara avisar pro menino ai o famtasma pega ele e vira um museu de esqueleto que historia lol '-'
Rlx q eu Expando kkk , Vou contar minhas Historias em Modo de Escritor kkk . as Minhas é Tensa e Grande msm