Pra quem não conhece, o deadmau5 (que se pronuncia Dead Mouse) é um DJ canadense, famoso por tocar usando uma máscara de rato. Ele é um jogador confesso de Minecraft e até já gravou um vídeo jogando. Ao saber que ele jogava Minecraft, Notch fez uma modificação no código do game pra que o cara pudesse usar as suas orelhas de rato na sua skin. E é por isso que deadmau5 é o cara com a skin mais maneira do Minecraft (pois é o único que tem orelhas!) Print: ta esperando o que mininu? vai pegar essa skin foda proce no craftlandia e.e coloque em minusculo deadmau5 se não não funciona. fonte: minecraftsemlimite
Gosta de angel beats? x D Ela é única sim foi exclusivamente programada para o deadmau5, e players não podem fazer isso sem mod, eu tenho minecraft original se tivesse como por algo do tipo eu provavelmente já saberia sendo que sou um jogador com bastante experiencia no minecraft.
sla, so sei que ja vi. acho q tem tutorial no youtube audio, imagem, e video em geral sao muito ruins, mas ta ai: Spoiler https://www.youtube.com/watch?v=FaRyyLJiAwE
Sim eu curto, acabei de trocar o avatar rs Era para por no avatar a Mikasa de Attack on titans, mas acabei não achando uma imagem que eu gostasse ai lembrei da Kanade do Angel Beats =)
O server usava plugin para isto então, porque nativamente falando somente a skin do deadmau é que tem orelha.