Oi galera, beleza? não sou muito bom nesses negócios que é pra contar historia, mas vamos nessa!. -Um belo dia de sol de em 2010 eu estava brincando de jogar bola na rua com os meus amigos, porém tinha uma Casa mais ai essa casa era ENORME e nessa casa morava uma velha Marrenta agente chutava quase sempre mais não de propósito a bola na casa dela, o apelido dela era Bruxa do 71, e toda bola que caia lá QUASE SEMPRE ela furava, até que em um belo dia a Veia tava dormindo ai a bola caiu na casa dela, porém eu me achando o machão entrei e pulei o muro na casa dela, ela tinha um cachorro ele era um Pintcher ele tremia pra caramba, ai o Pintcher veio querer se esfregar nas minhas pernas, porém eu derrubei o vaso de planta dela, ai fez barulho e acordou ela, eu ainda com a bola na mão não sabia se eu corria o se eu me escondia como a casa era enorme e parecia um labirinto tinha um guarda roupa não usado dai eu como era Retardado naquela época me escondi dentro do guarda-roupa, porém eu com medo de espirra puis a mão no boca, tentei espirra, e adivinha eu ESPIRREI, ela ouviu eu espirrando dai ela abre o guarda roupa quando eu vejo aquele cabo de vassoura enorme na mão eu já saiu correndo e tento pular o muro, porém como o muro era cheio de tijolos quebrados, eu ralei a parte de trás da perna e pulei para um terreno que era dela, quando ela me viu, ela veio correndo com aquele pedaço de cabo de vassoura enorme atrás de mim (eu não tinha visto ela) ela estava atrás de mim, ela conseguiu quebrar aquela merda nas minhas costas, ai no dia seguinte eu ia me vingar de uma maneira muito mais muito maldosa eu peguei um estralinho, aquelas mini bombinha que você joga no chão e faz mal barulinho ai eu joguei na casa dela e quando ela pisou ela tomou um baita de um som que o óculos dela caiu e até quebrou no chão. Valeu galera, espero que gostem ou tenham gostado da História, Vlw Flw.