Jubirou
Bom
- Entrou
- Out 22, 2017
- Pontuação de reação
- 113
- Cubos
- 0
Olá pessoas, hoje com mais uma Historia, então sem enrolação vamos:
Bom essa historia aconteceu no intervalo da escola, eu estava jogando bola com meus amigos, e entrou um menino, que tipo nem nos conhecíamos ele. Ele simplesmente entrou, pegou a bola e começou a jogar sozinho, ai eu falei: Pooh tio devolve a bola ai seu merda!
Ele respondeu: Vem cá que eu vou te mostrar quem é o merda:
então nos ficamos encarando um ao outro.
Logo após seguida de varias batidas de ombro, até que ele começou a falar: ''Panque eu seu filha dumaEpaaaaaaa'' Eu respondi: '' po mano eu não quero brigar, mais tu podia pedir pra jogar né seu nojento''.
logo após euSou muito Medoso Não sou tão fan de briga, então simplesmente dei as costas peguei a bola e fui embora. porém ele não queria simplesmente deixar isso de lado. Ele falou: '' Ei Medroso''
Eu olhei e falei assim:
ele disse: Tem algum outro medroso entre nós?
meu colega disse: Deixa ele, ele é bocão, se acha muito.
Continua....
Bom essa historia aconteceu no intervalo da escola, eu estava jogando bola com meus amigos, e entrou um menino, que tipo nem nos conhecíamos ele. Ele simplesmente entrou, pegou a bola e começou a jogar sozinho, ai eu falei: Pooh tio devolve a bola ai seu merda!
Ele respondeu: Vem cá que eu vou te mostrar quem é o merda:
então nos ficamos encarando um ao outro.
Logo após seguida de varias batidas de ombro, até que ele começou a falar: ''Panque eu seu filha duma
logo após eu
Eu olhei e falei assim:
ele disse: Tem algum outro medroso entre nós?
meu colega disse: Deixa ele, ele é bocão, se acha muito.
Continua....