Alguns me chamam de louco, outros de psicopata, mas o que eu faço, é o que eu gosto de fazer, estou escrevendo esta carta para você, porque você é única, de alguma forma você sobreviveu! Eu não aguento mais isso... Eles estão me vigiando dia e noite! Uma semana antes, by Degolador de Chernobyl: Estava indo para minha próxima vitima julha yong, ela é uma empresaria bem sucedida, mas tem algo que a incomoda, e é o ponto onde eu vou atacar! Ela é estérea! Ela não pode ter filhos, então me aproximei dela quando ela estava entrando em casa e falei. Eu – eu sei seu segredo! Ela – que segredo? Eu – que você é estérea... Ela – e eu sei que você vai me matar! Eu – o que? Como você sabe disto? Ela – anda, me mate! Eu não aguento mais! Eu estava meio confuso, mas mesmo assim peguei a faca no meu casaco e arranquei a cabeça dela em apenas um corte, depois botei a cabeça e o corpo dela no porta-malas do carro e fui para casa, enterrei o corpo no quintal junto aos outros e fui dormir. Durante a manha uma garota me acordou, ela tinha o cabelo vermelho, aparentava uns 12 anos. Ela – oiiiii Eu – quem é você? O que esta fazendo aqui? Ela – haaan... Meu nome é vitória! E eu estou aqui por que você matou a minha amiga do coração! Eu – eu não matei ninguém! Ela – eu vi, e sei que você esta pensando em me matar agora, mas não vai conseguir! Então peguei a faca que estava embaixo do travesseiro e joguei contra ela, a faca atravessou direto! Eu – o que é você? Ela – eu sou uma maldição, legal né? Eu – e porque você é tão animada? Ela – porque eu vou te seguir pelo resto da sua vida, pode ser? Eu – não! Suma daqui! Ela – não posso, só se você for morto Eu – e se eu me matar? Ela – ai você se regenera, você tem que ficar comigo ou me passar para outra pessoa! Então eu a ignorei e fui para minha próxima vitima Felipe, ele era um transexual que pagava homens para "brincar" com ele, isso era estranho... Bati na porta e ele atendeu Eu – oi, você me chamou? Ele – Eu queria um sem barba... Mas já que você esta aqui, espero que o brinquedo seja grande vitória – serio? “ataque de risos” Eu – cala a boca sua peste! Ele – ui, violento! Eu – eu não estou aqui para isso... Ele – o que você quer então? Eu – eu sou um demônio mandado do submundo para te pegar! Ele – engraçadinho você quer que eu tire sua roupa? Então peguei minha arma e atirei na cabeça dele Vitoria – isso foi traumatizante... Eu teria que ser obrigada a ver isso! Eu – Cala a boca pelo amor de deus! Vitoria – horas... Você não era um demônio? Não pode dizer o nome dele então! Eu – dele quem? Vitória – dele! Então fui para casa, dormi, quando acordei lá estava, vitória, mas dessa vez ela estava quieta, meio abatida. Eu – calou a boca? Ela – Ele esta vindo! Eu – quem? Ela – satanás quer você! Eu – satanás quer todos! Ela – não, você é especial! Eu – engraçadinha, quase me pegou. Então demônios começaram a aparecer e me seguir, cada vez que eu olhava para eles eu sentia uma agonia na alma, então eu comecei a ouvi-los, e depois de alguns dias comecei a senti-los, então resolvi não sair mais de casa, quando eu saia, as pessoas ficavam me cuidando, sentei na minha cadeira e olhei pela janela, o tumulo estava aberto, a Julia avia sumido, fui até a casa dela, entrei, estava aberta, corri por toda a casa, até ouvir barulho no chuveiro, entrei no banheiro e ela estava no banho, ela se cobriu com a toalha e me encarou. Julia – Gostando da sua nova amiga? Eu – eles ficavam te observando também? Julia – os demônios? Eu – sim... Julia – eles estão sugando a sua alma, o único modo de se livrar deles é sendo morto e passando três dias no inferno, lá é horrível, mas como eu tenho um coração mais puro que o seu... Eu – e se eu me matar? Julia – a sua pena só aumenta! Eu – onde vou achar alguém para me matar? Julia – você é um fugitivo da policia, improvise! Então sai dali e fui até uma viatura policial e peguei minha faca e esfaqueei o policial, o colega dele deu três tiros em mim, mas a bala não perfurou minha pele, a vitória ainda estava quieta, me seguindo. Então fui até a casa de Julia, ela estava assustava, pegou uma faca e gritou Ela – não chegue perto de mim! Eu – o que ouve? Ela – suma de perto de mim! Então um policial apareceu me olhou e uma faca entrou pelas minhas costas e saiu pelo meu peito, desmaiei, quando acordei estava em um lugar quente, haviam vermes dentro da minha pele, eu estava em chamas, então criaturas horrendas começaram a me morder! Projeto #JDC Spoiler