Eu instalei o forge , na versão 1.7.10 a mesma que vou jogar o game. Bom, fiz tudo, instalei ele, fui na pasta ".minecraft" do craftlandia, fiz tudo numa nice. Porem depois que eu entro no craftlandia, eu vou pelo "jogar chronos(Minecraft 1.8)". Coloquei a versão do forge. Mas quando eu apertei em jogar, a barra verde apareceu carregou rápido e sumiu. E não abriu o mine A versão do Java é a nova se nao me engano a 8
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Bom pelo que vejo você está tentando acessar um servidor não compatível com a versão do Forge que você está utilizando, o servidor Chronos é acessível somente para aqueles que utilizam o minecraft na versão 1.8+, Já o servidor Legacy para a versão 1.5+, recomendo que você baixe nosso launcher oficial para que possa disfrutar o melhor de nossos servidores, sem limitações, basta clicar aqui. Sem contar que o nosso Launcher já vem com o Java embutido.
Testei aqui e levou sim, no momento em que você clica no link é o seu PC já começa automaticamente o download do modpack oficial, tente por link direto: http://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip
Faça o Dowload do Launcher do CL por este Link (Caso não inicie, abra o link em uma nova janela). Aguardando retorno.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.