Já que passou o evento de texto do halloween eu vo postar o conto aqui [SIZE=12pt]Uma verdade esclarecida[/SIZE] ''O Mundo é deveras cômico, mas a verdadeira e fria piada está na raça humana'' H.p Lovecraft Nós, raça humana, somos preconceituosos em tudo o que fazemos, mesmo que você seja contra o preconceito você não deixa de ser preconceituoso, mas porque? Imagine um cenário…. Vem um homem com aparência de um assaltante na avenida paulista, o indivíduo saindo de uma favela, seu carro quebrou e você está no acostamento, ele sai da favela com uma caixa…. O que você pensaria de inicio? Claro que pensaria que seria um assaltante ou qualquer coisa do gênero, porém se eu te contasse que ele veio para te ajudar? E só estava com aquele traje por causa de uma infantilidade? A minha vida foi baseada em medo e desespero em muitas vezes em solidão, minha época de escola era triste e amargurante, eu ficava sozinho, solitário, esperando conversar com alguém, alguém me dar atenção, Alguém..... e esse alguém nunca aparecia, eu até hoje culpo o alguém por não ficar ao meu lado nas horas difíceis e amargurantes da minha vida, eu era uma pessoa sozinha, mas mesmo assim tinha uma pessoa, uma única pessoa que me amava realmente, meu avô eu amava ele realmente ele era uma pessoa carinhosa e amorosa e me ensinou muitas coisas que sei hoje em dia, porém na escola eu ficava no baco da escola sozinho sentia que as outras pessoas riam de mim, me achavam uma pessoa idiota por não saber ter relações amigáveis com outras pessoas, ficava com as pessoas que não tinham amigos também, mas… ainda me sentia desconfortável perante aquela situação, eles não gostavam de nada, só jogavam viam filmes ao invés de ler, sentia nojo mas não poderia dispensar eles, conversávamos no canto mais calmo e longe das pessoas, no total eramos entre 3 a 5 pessoas, eramos tudo o que os outros eram, mas eu era diferente, não como uma pessoa especial como se as outras pessoas fossem coadjuvantes da minha vida, eu era diferente…. naquela época eu tinha 13 anos, e até hoje escrevo isso com profundo ódio e rancor pelas pessoas que me ignoravam por eu ser desajeitado e reprimidor de ideias, mas agora entendo, por que vou culpar alguém pelos meus erros? O que o alguém tem a ver comigo? Ele nunca teve um dever a cumprir com alguém, e por essa falta de alguém eu fico buscando coisas na internet para me alegrar, encontrei muitas coisas isso é fato, porém uma dessas coisas ainda me assusta, eu encontrei coisas que uma pessoa normal não iria achar interessante, mas eu me interessava, eu até hoje não entendo o porque mas eu me alegrava, porém ainda assim eu procurava mais e mais, e então conheci o nome do que eu procurava, ocultismo, de relance eu pensei que fosse algo sobre o oculto, e acertei em partes, eu perguntei para meus pais o que era o ocultismo, eles não me responderam, eles tentavam fazer com que eu esquecesse sobre isso, mas eu nunca me esqueci, ainda procurava,mas depois dessas pesquisas fiquei uma pessoa ainda mais triste e zangada, lembro que parte do meu dia eu fazia essas pesquisas idiotas para me saciar, eu ficava noites pesquisando sobre isso, sobre o oculto, pesquisando, pesquisando e pesquisando, e em uma noite até que em uma noite.... só isso, uma noite, era o que precisava para dar fim ao resto de alegria que restava em minha vida, eu tenho nictofobia, o medo da calada da noite, sou um pouco paranoico e com essas pesquisas e a nictofobia eu vi coisas, será que vi mesmo? ou foi só uma alucinação..... eu não sei mas, mesmo assim eu sei o que vi, eu vi olhos, olhos negros, sem vida e cheios de rancor, olhos que me faziam pensar nas chamas do inferno, lembro que aquilo estava na sala ao lado que fazia frente ao meu quarto, pensei que aquilo seria a morte para buscar a mim e a minha família, aquilo me da medo e pavor ao lembrar, eu só tinha 13 anos quando vi aquilo, com medo andei para perto da janela, aquilo não se movia, ele ou ela estava realmente interessado em me matar? pensei em pular pois a janela era baixa eu conseguiria mas provavelmente eu quebraria a perna, então pude ver que não era a coisa mais sensata a se fazer naquele momento, porém eu sabia que deveria fazer algo! Não poderia ficar parado, o mais lógico a se fazer é falar com os pais,só que meus pais estavam dormindo, e se eu acordasse eles e dissesse pra eles o que eu vi, eles não acreditariam pois são ateus e colocariam a culpa na minha mente infantil e criativa e no pior dos casos me levar a um psiquiatra, então decidi ver por mim mesmo, pensei que iria morrer, eu me perguntava: O que era aquilo? Porque estaria atrás de mim? O que quer comigo?, acendi uma luz, meus pais reclamaram por estar acordado e de acender a luz naquela hora da noite, mas eu pressenti ….. que se eu contasse para meus pais o monstro sumiria naquela noite, apaguei a luz e continuei,eu não encontrei nada me desesperei ainda mais por não ter encontrado eles, me fiz as seguintes perguntas: Será que é um demônio? Um sequestrador? Minha imaginação me pregando outra peça? Ele já sabe onde estou? Ele quer me matar? O que ele quer fazer comigo? Sem ter a reposta de nenhuma das perguntas eu fiquei ainda mais assustado, mas sabia que deveria continuar, fui até a cozinha, ela fica a 6 metros da escada então pensei que o monstro poderia me matar, acendi uma luz, meus pais ainda reclamaram, me mandaram dormir, desobedeci e continuei andando... me senti desesperado pois sabia que poderia estar ou já estava ficando paranoico e mesmo assim me perguntei mais uma vez: Mas porque eu? Por que não poderia ser outra pessoa? Também sem ter a resposta continuei, Eu subi as escadas.... mas quando subi eu vi na cozinha… não sei o que era mas provavelmente era uma menina pelo cabelo e pela baixa estatura uma menina estranha com cabelos negros , ela não era uma pessoa comum pude notar, só de olhar ela parecia que me matava de pouco em pouco, eu fiquei parado por alguns segundos em choque do que eu vi, eu fiquei totalmente aterrorizado… eu corri para minha cama, quando voltei ela tinha sumido, a porta estava aberta, eu fui deitar com medo, me enrolei no meu cobertor e pensei no que era mais importante para mim, e depois desse pensamento…. Eu abri os olhos e vi ela de novo, ela não olhava para mim… Me perguntei: O que ela queria? Peguei a primeira coisa que vi para me defende, peguei meu violão para bater nela, porém eu…. Estranhamente não acertei nada. Como não acertei nada? Logicamente o violão quebrou mas ela tinha sumido… em um passe de magica, meus pais acordaram, me castigaram e se enraiveceram comigo, e então pude entender a mensagem que ela quis passar, uma mensagem pesada, dolorida e frustrante para alguém de minha idade, no outro dia meu avô morreu… ninguém chorou, meu avô morreu e eles não fizeram nem uma cerimonia digna para ele, o padre quanto mais fala mais me enchia de ódio, e até que ele chegou ao fim com sua oração, os seguranças fecharam o tumulo e com o fechar do tumulo me enchi de tristezas que decidi jogar naquela cova para nunca mais me lembrar da morte dele e sobre aquela menina, não vi frustração nem tristeza em ninguém, eles sabiam que iriam herdar as riquezas dele, eles estavam felizes com a morte dele, eu me senti com raiva, a pessoa que eu mais amava partiu para o além eu nunca mais encontrarei ele, eu me senti triste, o único que eu me amava era meu avô estava morto, e eu sabia que não tinha nada o que fazer por ele, me decepcionei, a minha incapacidade de proteger as pessoas ao meu redor nos momentos mais difíceis, mas agora entendo, aquela menina só queria me avisar, sobre a morte do meu avô mas será isso mesmo? Ou estou ficando paranoico?