Vim compartilhar essa experiência com vcs pq estou com muita vergonha mesmo. Ja abri no servidor Asgard varios livros lvl 9 e dois livros lvl 10, e então vcs devem estar pensando "Ele deve ter um bom estoque de ef7, p5, e ate um blaze, por que não ? " Então, ate agora minhas conquistas foram mudas de arvores e biscoitos peço a ajuda de vcs pra saber se estou fazendo algo errado, ou apenas torçam para que isso pare de acontecer Muito Triste
De fato, para pegar estes tesouros você precisa estar muito bem equipado, pelo menos os de nível mais alto é claro. Caso não esteja, não vale a pena se arriscar, pois se você morre, além de perder os itens, o /insure (ou a armadura), você perde o tesouro e não poderá mais acessa-lo.
Decepcionante.... ainda ta assim... ja parei com asgard porque os livros não recompensam Tem coisa mais desestimulante do que farmar tipo louco, ganha um livro, vai ate la que sempre fica onde o vento faz a curva.... aqueles diabos de bruxa quase te ferram.... dai vc pegar uma flor... Ha.... mudem por favor... se ficar interessante os livros até vou no asgard....