Iae pessoal que está lendo isso blz? bom como vcs viram no meu perfil, meu nome é Renan e hj vou contar uma história que aconteceu comigo quando eu tinha uns 5 anos (Obs:tenho 13 agr). Uma vez eu, o meu irmão Adsson, e o amigo dele Neguin (era apelido),tivemos a ideia de ir a praia,ok tudo beleza e nóis fomos,ok tudo legal até aki e pá. Ai nois foi pra areia brincamos um pouco de 'castelin' e dps veio o que? Sim, um cachorro, o cachorro era pequeno,preto e fein,só que o bixo corria que só uma desgraça,e o que ele foi fazer? Correr atrás de nois. Nois tava correndo como se nossa vida dependesse daquilo (e dependia sim),o bixo tava brabo e encapetado atrás de nois,e nois tava correndo.Ai o que me acontece? Eu escorrego e meto a cara na areia.E o que,que o cachorro faz? Pra minha alegria ele passa reto de mim. Meu irmão,já que ele era esperto foi pela grama por que o solo na grama era sólido então daria melhor pra correr.Ele tava correndo do cachorro quando derepente ele pisa num formigueiro, as formigas comiam o pé dele enquanto ele corria, e ele não guento correr e caiu no chão, e pra alegria do meu irmão o cachorro passou reto,ele queria pegar mesmo é o 'Neguin' q o bixo era magrinho coitado, pro cachorro devia parecer um osso gigante sei lá. Gostaram? Posso postar mais uma história de um sonho e algumas realidades minhas que tal? Flws.