O Brasil sendo discriminado pelos gringos em Jogos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 2, 2015
Pontuação de reação
2,382
Cubos
0
O que será que os gringos pensam do brasil e seus brasileiros? Muitos só pensam em besteira.
Eu não sou muito de jogar jogos estrangeiros, mas estou jogando SAMP desde 2013 em um servidor gringo. E ao longo desses anos eu sofri muita discriminação e até ofensas de muitas pessoas. Umas print de algumas que eu sofri HOJE:

sgcsTWj.png
Tradução: Porra de Brasil / Macaco

5BNUKzb.png

q633whC.png
Tradução: mas você é um favela

nBllveK.png
Tradução: Qnd eu disse a ele que o brasil é um lugar maravilhoso ele disse: lugar maravilhoso?

YvvfL6D.png
Tradução: o que acontece com Cidade de Deus?

ZVzT5Bc.png
Tradução: Você vive numa favela ?

Impressionante, talvez eles só conheçam nossos problemas, mas em todo lugar existe, mas no Brasil existe muito mais maravilhas do que problemas como este. Uma delas é o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno, eu disse isso a ele junto a denuncia feita!

StivenLH disse:
O que será que os gringos pensam do brasil e seus brasileiros? Muitos só pensam em besteira.
Eu não sou muito de jogar jogos estrangeiros, mas estou jogando SAMP desde 2013 em um servidor gringo. E ao longo desses anos eu sofri muita discriminação e até ofensas de muitas pessoas. Umas print de algumas que eu sofri HOJE:

sgcsTWj.png

5BNUKzb.png

q633whC.png

nBllveK.png

YvvfL6D.png

ZVzT5Bc.png

Impressionante, talvez eles só conheçam nossos problemas, mas em todo lugar existe, mas no Brasil existe muito mais maravilhas do que problemas como este. Uma delas é o Cristo Redentor, uma das sete maravilhas do mundo moderno, eu disse isso a ele junto a denuncia feita!
que sv de samp é esse? '-'

StivenLH disse:

sgcsTWj.png
Tradução: Porra de Brasil / Macaco

5BNUKzb.png

q633whC.png
Tradução: mas você é um favela

nBllveK.png
Tradução: Qnd eu disse a ele que o brasil é um lugar maravilhoso ele disse: lugar maravilhoso?

YvvfL6D.png
Tradução: o que acontece com Cidade de Deus?

ZVzT5Bc.png
Tradução: Você vive numa favela ?

nesses jogos os caras fala qualquer coisa vey.

ate no cs:go que eu jogo os caras la agem assim o :

adultos : crianças.

adolescentes / aborrescentes = Crianças

crianças = mais crianças ainda.

Gabriel194 disse:
nesses jogos os caras fala qualquer coisa vey.

ate no cs:go que eu jogo os caras la agem assim o :

adultos : crianças.

adolescentes / aborrescentes = Crianças

crianças = mais crianças ainda.
Não foram somente falas, esses dementes vieram atrás de min e me mataram, (Server tipo RPG)

Até os própio BR fala mal do brasil .-. imagina os gringo kkkkk

Gabriel194 disse:
e que eu to tentando aprender sobre o gta online.

me dissera que MTA e samp são servers diferentes. tem como explicar ae?.
Ambos são programas diferentes. São tipo uma comunidade onde abrigam os servidores.

MTA: Diferente do SAMP, no MTA é permitido o uso de mods por parte dos criadores de servidores, ou seja, é um GTA totalmente modificado. Além de qualquer pessoa poder criar um servidor.
SA-MP: no samp é proibido o uso de mods, deve-se jogar com o game limpo sem mods. O que muda do verdadeiro GTA SA é o modo de jogo. (PRG, DM, Sobrevivência, etc)

Essa é a maior diferença entre os dois, No MTA é mais divertido pois é mais real com mods, parecendo que estamos na vida real. Mas o samp tem mais jogadores pois muitos gostam do jogo limpo.

Eu particularmente não gosto do MTA, é difícil encontrar um server com bastante pessoas, honesto, legal, divertido e que tenha uma boa organização e Staff.

Cavaleiiro disse:
Infelizmente isso é normal, principalmente quando os gringos começam de xorôrô perdendo. A maioria das pessoas só conseguem enxergar o lado RUIM das coisas, fato
Exatamente, no meu caso eu loguei no servidor e esse cara veio atrás de min pra me matar e dizer estas besteiras, eu nunca tinha visto ele, nunca fiz nada com ele, nem sei como ele descobriu que sou brasileiro! Preconceito puro!

zYellow disse:
Até os própio BR fala mal do brasil .-. imagina os gringo kkkkk
Temos que falar mal mesmo, mas somente nós brasileiros podemos falar isso, porque é nóis que vivemos qui não é? eles não vivem aqui para saber diferenciar o ruim do bom.

Sou brasileiro com orgulho e não tenho vergonha disso, e nem me mudaria deste país maravilhoso.

Normal isso cara mas é essa imagem que o país fábrica e vende para quem é de fora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar