O anime mais triste do mundo na minha opinião

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por FarRed, 19 Novembro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. FarRed

FarRed Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    26 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    1,971
    Curtiu:
    1,184
    Cubos:
    370.23
    Nick:
    FarRed
    Clan:
    yFamily/SdT
    Estou recomendando aqui um anime pra você que gosta de chorar assistindo. Mas vou logo avisando, se você for daquelas pessoas que tem coração de pedra, você simplesmente vai chorar no final, nada mais. Mas se você tiver coração de manteiga, prepare-se com um barco no seu quarto, pois depois de ver o final você vai precisar kkkkkkkk (ainda bem que tenho coração de pedra xD).

Bom, vou logo falar; o nome do anime é ANO HI MITA HANA NO NAMAE O BOKUTACHI WA MADA SHIRANAI, mas como esse nome é gigante, todo mundo chama ele só por ANO HANA.
    Nos primeiro episódio você ri com as cenas de comédia; no terceiro você começa a ficar um pouco triste com a situação; a partir do sétimo já começa a cair algumas lágrimas de levis q-q; no 10 você enche um balde; e no final você chora mais lágrimas do que água de um oceano.

Lá vai a sinopse: Jinta Yadomi e seu grupo de amigos de infância se tornaram estranhos depois de um trágico acidente separá-los. Agora em seus anos de ensino médio, uma súbita surpresa obriga cada um deles a enfrentar a sua culpa sobre o que aconteceu naquele dia e entrar em acordo com os fantasmas de seu passado.

O anime só tem 11 episódios, e por isso você termina ele em 3h40min. E tem também um filme que conta um pedacinho da história depois do final.

Bom anime a todos e flws.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.