Servidor 2 mesmo? Difícil passar hein?! Só com venda de VIP por money mesmo... O Magnata do Servidor 1 tá já chegando nisso:
Na verdade eu deixo 50kk na minha banco só pra ficar de magnata e o resto escondido, aí entrou um infeliz la que nem me conhece falando abobrinha e chamando de noob, falou que pagam pau pra mim mas o magnata do server 3 tem 100kk, aí eu falei: "e pelo jeito você nem sabe quanto eu tenho". Depois disso ele duvidou que eu poderia passar o tal magnata do server 3, então eu botei mais um pouquinho de grana pra mostrar pra ele que ele nem sabe quanto de grana eu tenho xD. Não fiz pra me gabar nem nada, só pra fazer o cara que me desafiou se calar e aprender a não julgar ninguém sem conhecer antes. E não, eu jamais vendi vip. Pra falar a verdade nunca gastei 1 centavo, sempre comprei vip por money.
"Macroso" tem de monte no servidor e acho que pelo menos uns 75% dos players do servidor usam macro aheuehae.
xpkill, tem esse money todo e deixa escondido =D o cara é bem humilde, não consegue money vendendo vip, só na raça mesmo =) eu gosto dele ...
Também te amo Figarol s2 Só sou estupido com quem flooda no tell e com quem fala mer!@# de mim sem me conhecer eahueaue.