Nunca vou te esquecer parceira :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 7, 2012
Pontuação de reação
174
Cubos
0
Não sou bom com homenagens e muito menos em escrever nesse mini celular... Mas só queria deixar aqui a lembrança dessa grande amiga e STAFF que foi a gabi, music ou até pokemon. Cara que guria sensacional, sempre feliz com aquelas risadinhas que alegravam todo mundo no TS, que tinha medo de atender sozinha no suporte quando entrou e ficava brincando no vitrola comigo...
Já passei muitas horas e madrugadas falando e me divertindo contigo, tu é demais... As melhores lembranças da staaf sem duvida vão ser contigo e tudo que tu fazia pra alegrar cada dia que eu passava no Craftlandia... Não jogo mais mas nunca esquecerei aquela plaquinha que esta la na minha casa e tudo que ja passamos juntos... Tenho muita coisa pra falar mas no momento ta complicado, só quero te desejar tudo de melhor nessa tua nova jornada :/ Vai com Deus ou seja lá oque acotence agora, mas te desejo toda felicidade possivel Gabi.

Ignorem erros por favor( to no celular), só quero deixar minha homenagem aqui.

Essa é a vida mano
Acho que nao passou na cabeça de ninguem que ela morreria.
É bem frustrante, mas coisas assim acontecem o tempo todo.

é tenso mesmo, mas é a vida temos que seguir em diante :c

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar