- Entrou
- Jan 7, 2012
- Pontuação de reação
- 174
- Cubos
- 0
Não sou bom com homenagens e muito menos em escrever nesse mini celular... Mas só queria deixar aqui a lembrança dessa grande amiga e STAFF que foi a gabi, music ou até pokemon. Cara que guria sensacional, sempre feliz com aquelas risadinhas que alegravam todo mundo no TS, que tinha medo de atender sozinha no suporte quando entrou e ficava brincando no vitrola comigo...
Já passei muitas horas e madrugadas falando e me divertindo contigo, tu é demais... As melhores lembranças da staaf sem duvida vão ser contigo e tudo que tu fazia pra alegrar cada dia que eu passava no Craftlandia... Não jogo mais mas nunca esquecerei aquela plaquinha que esta la na minha casa e tudo que ja passamos juntos... Tenho muita coisa pra falar mas no momento ta complicado, só quero te desejar tudo de melhor nessa tua nova jornada :/ Vai com Deus ou seja lá oque acotence agora, mas te desejo toda felicidade possivel Gabi.
Ignorem erros por favor( to no celular), só quero deixar minha homenagem aqui.
Já passei muitas horas e madrugadas falando e me divertindo contigo, tu é demais... As melhores lembranças da staaf sem duvida vão ser contigo e tudo que tu fazia pra alegrar cada dia que eu passava no Craftlandia... Não jogo mais mas nunca esquecerei aquela plaquinha que esta la na minha casa e tudo que ja passamos juntos... Tenho muita coisa pra falar mas no momento ta complicado, só quero te desejar tudo de melhor nessa tua nova jornada :/ Vai com Deus ou seja lá oque acotence agora, mas te desejo toda felicidade possivel Gabi.
Ignorem erros por favor( to no celular), só quero deixar minha homenagem aqui.