Nunca tinha visto isso no minecraft (to falando deste bloco no mundo normal do minecraft e n deste bloco xD)
Isso é normal ??
Isso é normal ??
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
LepismaKnaid disse:Sim é normal, você dá um tapa ou quebra e sai um bichinho chato pra cacete pra matar
superXD disse:Monster_eggs sem dono what? Pelo que eu sei , no criativo há a pedra que quando quebra sai traça o.0 será isso
Tem um monte, se tu quebrar um desses vem uns 30 silvers fish atrás de você kkkCrazyBilly disse:Na prisão (dugeon para o end) sim...
Knaid disse:Sim é normal, você dá um tapa ou quebra e sai um bichinho chato pra cacete pra matar
Eu sei q pedra é essa so n sei se é normal elas existirem em mundo normalEduarte disse:em raras ocasiões nas stone pode haver uma pedra igual a stone comum só que dentro dela há o raro mob "traça" e esta stone é mais dura que o normal mas ao quebrar é libertado a traça que vai começas há lhe atacar claro que tem que estar mobs ON
Resolvido?