Nunca fazem oque esse loco fez...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ramoni

Bom
Banido
Entrou
Dez 19, 2013
Pontuação de reação
194
Cubos
0
Maluco levo surra de mim no /warp end, choro tanto que tirei print pra posta isso não vale apena se extressa então 2 bjos pro recalque dele ... <#

Att Spino Server 2 - Craftlandia

1°-
pZJuYrB.png

2°-
s8npSCD.png

3° -
n7U6TJ3.png

jpedro1236 disse:
kkkkkkk tanto choro e esse
isso pq ele só apanho pense se esse loko tivesse dropado ia tanto chora que iria devolver o set dele kkkkkk :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

Cry aonde filhão ? Quem chorou foi você reclamando do /home seu lixo, não to reclamando de nada ai filhão, meça suas palavras lixão.

gustavo sub zero disse:
Você é nuba1 qualquer 1 surra esse capiroto_ xD
Falo o cara que foi usar hack com a A2HACK

Oloko, eu tenho set pa caramba mais nunca vou x1 , e esse cara dropa e fica chorando ! hu3hu3uhh apenas aceita que doi menos .

PROS LIXO DE PLANTÃO, NÃO VI CHORO ALGUM MEU ALI, SÓ VI ELE CHORANDO DO MEU /HOME, SE NÃO AGUENTA COMPRA VIP E NÃO TERÁ 3 SEGUNDOS, SE EU QUISER NÃO DOU /HOME E DROPO, MAS QUIZ DAR /HOME, ALGUM PROBLEMA ? SENTA E CHORA.

CapirotoXD disse:
PROS LIXO DE PLANTÃO, NÃO VI CHORO ALGUM MEU ALI, SÓ VI ELE CHORANDO DO MEU /HOME, SE NÃO AGUENTA COMPRA VIP E NÃO TERÁ 3 SEGUNDOS, SE EU QUISER NÃO DOU /HOME E DROPO, MAS QUIZ DAR /HOME, ALGUM PROBLEMA ? SENTA E CHORA.
Man olha sua ideia, compra vip é pra nub compro vip só se for por jogo nunca gastei dinheiro nesse jogo, e outro se eu tivesse chorado não postaria, pq quem começo no tell foi você então senta e chora você, enquanto isso, OPS mais 1 dropado com o os Hacks da a2W kkkkkkkkkkkkkkkkk 2 bjos pra vocês

Ramoni disse:
Man olha sua ideia, compra vip é pra nub compro vip só se for por jogo nunca gastei dinheiro nesse jogo, e outro se eu tivesse chorado não postaria, pq quem começo no tell foi você então senta e chora você, enquanto isso, OPS mais 1 dropado com o os Hacks da a2W kkkkkkkkkkkkkkkkk 2 bjos pra vocês
comecei com o tell pq vc falou ezz primeiro, mas não mostrou né lek, fica na tua ai vai, não quero saber se só comprar por game, eu compro por onde quiser.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar