Ontem pela tarde fui comprar baus de arco no red,normal até ai.Então o Ryanpactw disse eu vendo,ele mandou da add no terreno ai dei,fui evento quando voltei limpo todos os baus do meu terreno avia sido limpados.(NOVO APELIDO DO Ryan (Borracha)porque limpou até drop de mobs,kkkk. Agente roubar em um jogo quadrado é uma coisa,roubar em um jogo quadrado com 50kk na banco é outra coisa totalmente diferente '-' perdi tudo pior que nem tive como gravar nem pra bani-lo e fiquei sem nada até açuca ele levou tomara que fique com diabete '-' É tanta gente idiota no mine,Agora sei o lema nunca confie em ninguém mesmo que ele(a) tenha 50kk ou mais HappyNewStar fiz burrada mais sei o lema,só é eu e você agora aprendi
Pessoas com intenções ruins infelizmente vai ter em todo canto, da próxima vez baixa o FRAPS que é levinho, e sempre que for comprar algo que não seja por placa, você grava rapidinho e pronto, se o player roubar = ban0 no safado!
"até açuca ele levou tomara que fique com diabete" Mds kkkkkkjjj '-'Ei manow, Não confiar evita o próprio funeral
Cara, se vacilou em, eu não confio em nada e nem em ninguém mesmo, e as únicas vezes que eu fui roubado foi porquê tentaram entrar no meu PC, eu nunca dei add em terreno pra ninguém e nunca dei minhas senhas pra ninguém e os caras queriam roubar de qualquer jeito minhas coisas, é uma atitude totalmente compulsiva e doente velho, roubar é coisa de retardado '---'.
Infelizmente no mundo em que vivemos, 50% da população é ruim, ja fui hackiado 7x, porém é como diz o ditado: Tudo que você planta, você colhe.
"até açuca ele levou tomara que fique com diabete" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj eu tenho diabete ._.)
Roubar é paia, mas tu também vacilou. Dar add a um desconhecido no teu terreno, sem sua supervisão é pedir pra ser roubado bro :/ Boa sorte na recuperação dos itens
Pessoas más vão ter em todos os locais, são piores ainda na vida real, não somente no jogo. Não confie nem na sua própria sombra, as pessoas são vazias e seu ego altruísta os tornam podres.