Olá eu sou Incóginito você não me conhece mas me conhecerá, filho....... Foi isso o que um homem misterioso me contou mas até hoje eu não ligava muito para isso e mesmo assim continuei minha vida... mas hoje eu estava na minha escola, sou do terceiro ano do ensino médio estou prestes a acabar as aulas eu tenho ótimas notas no meu histórico escolar eu acho que posso conseguir um ótimo emprego com isso, ok a aula acabou acho que vou para casa jogar video game e comer alguma coisa, que pena que não tem ninguém me esperando para me receber com carinho e afeto, mas ok já que meus pais morreram vou ter que honrar a vida deles aqui na terra mas antes disso vou jogar Sonic 19:25 1998 To com muita fome acho que vou ao super mercado, eu não gosto de ficar muito tempo preparando comida.... acho que vou comprar miojo. 20:35 Ok terminei as comprar agora vou pra casa..... Desconhecida> Socorro Policia ajudem! Eu>O que foi isso? acho que veio dali vou ver... O- Olá o senhor está bem? Desconhecido> já trabalhei no exército eu aguento um tiro Eu>Mas o que aconteceu? Desconhecido> aquele miserável me assaltou Eu> Para onde ele foi? Desconhecido Idoso> Foi para aquele beco! Ok vou pegar suas coisas, vou largar essas compras aqui e voltar para busca-lás ... o ladrão ta começando a vasculhar as coisas do idoso, melhor eu agir rápido antes que ele fuja! Eu> PARADO! Ladrão> Morra Merda ele tem uma arma...... 20:16 2002 Eu> Onde estou? Enfermeira> Oh céus... Doutor o paciente 23 acordou Médico> Olá.. consegue me ouvir? Eu> Sim mas onde estou? Médico> você está nos hospital Eu> porque? Médico> Não se lembra de nada antes de chegar aqui? Eu> Não Médico> Ok vou lhe contar o porque de você estar aqui, você esteve em coma por 4 anos... Eu> O QUE? COMO! Médico> Calma Calma fique calmo, Enfermeira pegue a morfina Enfermeira> Ok doutor... Médico> pronto, pronto relaxe 12:13 2002 Eu> O que aconteceu Médico> Oh, Olá você acordou você esteve dormindo por 7 semanas Eu> ok ok só quero ir embora Médico> tudo bem vou contar a sua situação... você levou tiros perto do seu coração e nós conseguimos remover a uma das balas mas ela deixou ferimentos graves Eu> eu vou morrer? Médico> não...... mas você não poderá correr ou fazer exercicios pois a bala poderá chegar ao coração.... Eu> ok Nossa eu vou morrer.... vou chamar um taxí... cheguei na minha casa... eu ainda penso se eu deveria ter ajudado aquele idoso.. meus pais estão mortos e meus familiares não querem ficar comigo pois sou um peso morto.. então minha vida não é tão importante assim... se eu me matar eu não vou mais aborrecer meu familiares.... ok estou no oitavo andar do prédio vou pular ..... o chão parece tão perto daqui.... pulei... O QUE? um portal está se abrindo! o que é isso? Misterioso> Olá filho Eu> Quem é você? Incógnito> Eu sou seu pai Eu> Não! meu pai morreu em um acidente! Incógnito> eu não morri eu fui teleportado para o Neutro Mundo Eu> O que é Neutro Mundo? Incógnito> o Neutro Mundo é o mundo no meio do inferno e do céu esse mundo é o local de batalha dos anjos e dos demonios Eu> isso não pode ser verdade! Incógnito> acredite se quiser, a verdade é que você está pisando no locar de batalha dos anjos e dos demonios Eu> porque estou aqui! Incógnito> tem uma espada perdida feita por Vulcano e usada por Atena ela é deusa da Sabedoria e o Rei do Neutro Mundo precisa escolher seu filho mais inteligente para usar a espada Eu> eu não posso... n- não agora! Incógnito> você é quem sabe, mas lembre-se muitas vitimas morreram pelos demonios Eu> OK Incógnito> adeus Ele sumiu...mas porque eu?... porque não foi outra pessoa?... muitas pessoas vão morrer mas......... eu sou só um adolescente, o que eu iria fazer?... vou ajudar eles! Eu> INCÓGNITO! Incógnito> olá Eu> onde está a espada! Incógnito> atrás de você Eu> o que eu faço para tira-lá desse pedestal? Incógnito> Só puxe-á Eu> Ok mas o que é isso tem escritas estranhas nela! o que é esse poder entrando em mim.... AAAAAAH Incógnito> você está bem? Eu> eu estou um pouco estranho Incógnito> então você já recebeu o poder... interessante.......... Eu> o que você disse? Incógnito> nada Eu> onde estão os demonios! Incógnito> não é tão facil assim, você irá vestir a armadura do leão de Nemeia que armadura estranha ela parece pesada mas é muito.... forte... Incógnito> pronto.. consegue ver o exército de demonios? Eu> sim Incógnito> mate-os Eu> tem um general com eles pelo visto Incógnito> sim.... esse é seu irmão... Eu> Como? Incógnito> eu tentei traze-lo para o Nuestro Mundo mas ele se recusou e se aliou aos demonios Eu> eu não posso matar ele! Incógnito> você não disse que iria matar os demonios? ele virou umd emonio ele não é mais o mesmo! Eu> sim... mas ainda é o meu irmão... vou matar os demonios você mata meu irmão Incógnito> nem eu conseguiria matar o general Eu> então eu matarei todos os demonios! até o rei deles! Incógnito> que seja a sua vontade Estou chegando perto desses demonios eles.... são assustadores... já matei 3 deles parecem fracos.... tem muitos aiinda vou matar todos! 2046 General> Você tem a espada...... Eu> desculpe irmão mas você fez coisas más contra o Nuestro Mundo irei ter que te matar General> Junte-se a mim e podemos governar o céus juntos irmão Eu> Não você fez coisas más com esse povo você não é mais o mesmo .... Sua vida não tem mais o mesmo valor como antes, sua vida deve ser purificada no céu... morra! 2078 incógnito> matou todos? Eu> sim... matei Incógnito agora sim você provou o seu valor Eu> o que está dizendo? Incógnito> parabéns... meu rei... Eu> não...nãio! Então agora eu sou o incógnito?... isso é chato... sou o mais poderoso entre o inferno e o Nuestro Mundo então terei que proteger esse mundo com a minha vida! Hoje sou incógnito... você não me conhece e nunca me conhecerás mas eu lhe conheço