Opa, tudo bem? Eu tive uma ideia de um novo "Top" no Ranking dos serveres. Esse novo Top seria o "TopPastor" ou algo do tipo, que seria dado para o player que mais vender Lã para a warp vip, no estilo dos outros. A warp vip ja compra lã, e por isso acho que seria interessante esse novo "Top", e também, existem diversas vantagens, como: • mais 1 top para empenhar os jogadores • estimular a economia com novos itens que não sejam FUNGO, MADEIRA ou ESMERALDA • expandir o horizonte de farm, já que são sempre os mesmos itens de farm desde que conheço a Craftlandia, como a famosa Vara de Blaze, dominadora dos mobs milionários uehuehue... • etc... Espero que gostem da ideia, abraço
Acho que seria legalzinho introduzir outra TAG top pra influenciar e mudar a economia, mas sla acho que a lã não seria adequada. Mas apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.