Novo ThunderRay34 No Pedaço.!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Windigoo

Neutro
Entrou
Jan 25, 2014
Pontuação de reação
8
Cubos
0
GENTE PRIMEIRO LUGAR, NAO SEI SE TO EM TOPICO CERTO. Mais Leia Minha Pergunta!

Gente ontem né eu ganhei uma conta vip que é a thunderray34, so que nessa conta teve mt ban. por placa falsa,chingamento e trap, so que hoje nao ira ter mais isso... Pq eu sou novo dono da conta. (Windigoo/SunyBoy002)

Obs: Mais Para que esse aviso?

R: Eu So Queria Que Voces soberem q eu sou o novo dono e me conheçe melhor e nao fica pensando q sou o velho dono e que sou trapeiro, e que eu falo palavrao, so isso..

Obs²: Voces devem ta pensando q sou o velho dono, querendo ser seus amigos né?
R: Errado, sou o novo(mt novo) dono da conta.
R²: Se voces nao acreditarem. eu nao ligo so vim te avisarem. que sou novo dono e tbm novo Amigo!!!!!! OBG GENTE, S22 PARA VOCES E TODOS. :feather:[SIZE=x-large] [/SIZE]

Windigoo disse:
GENTE PRIMEIRO LUGAR, NAO SEI SE TO EM TOPICO CERTO. Mais Leia Minha Pergunta!

Gente ontem né eu ganhei uma conta vip que é a thunderray34, so que nessa conta teve mt ban. por placa falsa,chingamento e trap, so que hoje nao ira ter mais isso... Pq eu sou novo dono da conta. (Windigoo/SunyBoy002)

Obs: Mais Para que esse aviso?

R: Eu So Queria Que Voces soberem q eu sou o novo dono e me conheçe melhor e nao fica pensando q sou o velho dono e que sou trapeiro, e que eu falo palavrao, so isso..

Obs²: Voces devem ta pensando q sou o velho dono, querendo ser seus amigos né?
R: Errado, sou o novo(mt novo) dono da conta.
R²: Se voces nao acreditarem. eu nao ligo so vim te avisarem. que sou novo dono e tbm novo Amigo!!!!!! OBG GENTE, S22 PARA VOCES E TODOS. :feather:[SIZE=x-large] [/SIZE]
Primeiro essa área é somente para dúvidas gerais de minecraft/craftlandia.

Caso queira falar isso poste aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/319-botecolandia/

Resolvido? Clica em Resolvido ali do lado *-* :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar