NOVIDADE Novo Tesouro Nível 12

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Legal e tals, mas... Pra isso seria bom arrumar ou remover pelo menos a skill de Domar. Ou isso vai ser exclusivo pra quem se vipar e upar machado e/ou desarmado. Só fiquei sem entender, nesse nvl 12 ai não precisa enfrentar nenhum mob?

Mas é só um pouquinho difícil, só um pouquinho. Queria saber se o livro vem em vip na promoção???

muito dificil de conseguir namoral ... tenso upar machado to a 4meses 24h no region2 e so peguei 650

Acho que deveriam perguntar aos players se vai ser colocado ou não. Sair colocando coisas novas qualquer um faz, agora a galera que joga gostar é diferente. Basicamente só vipado vai conseguir pegar esse livro, isso é obvio. Só vai desanimar a galera que tenta jogar sem ter que comprar vip. Minha opinião.

boa novidade , mas ter 1k de skill em todas as skills é uma tanto forçado mas tambm pode ser visto como um novo desafio, entao depende de cada um querer ou nao buscar esse lvl12 :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar