NEGADA Novo servidor estilo antigo HARDCORE

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por LeDragonburn, 1 Setembro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. LeDragonburn

    LeDragonburn Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2015
    Mensagens:
    160
    Curtidas Recebidas:
    19
    Curtiu:
    16
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brazil
    Cubos:
    200.00
    Nick:
    LeDragonburn
    Boa tarde! Há muito, nos anos de 2015 a 2017 joguei no Craftlandia por várias horas dia após dia. Muito me entristeci quando o servidor Hardcore foi ficando sem players e se acabou por ser excluído, pois era o único servidor que eu realmente gostei e decidi me dedicar.
    Hoje, nostálgico pelos velhos tempos, sugiro a criação de um servidor nos moldes do antigo Hardcore antes de lançarem os Livros de Tesouros, p5, p10, s5, s10, etc...
    A justificativa se baseia em dois pontos principais: o primeiro é o de que a ideia por trás de todos os servidores que já existem é muito parecida, não fornecendo assim uma grande variabilidade de carreiras a serem seguidas dentro da craftlandia.
    o segundo ponto é que há pessoas que buscam experiências mais difíceis ou mais livres, como a de ter que proteger seus itens e até mesmo roubar os de outros players, como acontecia no hardcore (era insana a adrenalina de achar um cofre cheio de p4umb3...) e havia apenas 3 blocos protegidos (bloco de diamante, de ouro e porta de ferro) e andar livremente pelo mapa, com pvp ligado dia e noite, etc.
    Acredito que se um servidor nos moldes do antigo Hardcore, mas com melhorias e ajustes for lançado, muitas pessoas que pararam de jogar poderiam voltar a jogar neste novo servidor.
    Agradeço a atenção, abraços de um velho player!
     
  2. Musquitu

    Musquitu Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    5 Julho 2012
    Mensagens:
    10,497
    Curtidas Recebidas:
    2,197
    Curtiu:
    602
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Onde os...
    Cubos:
    1,127.00
    Nick:
    Musquitu
    Clan:
    TDW
    Eu apoiaria 100% pq também sou player antigo e sei como era top jogar mas vendo a situação atual é inviável criar outro servidor.
     
    LeDragonburn curtiu isso.
  3. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,627
    Curtidas Recebidas:
    18,305
    Curtiu:
    5,307
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,536.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.