[NOVO]Sempre Crescendo e inovando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Olha o que a craftlandia fez na warp vip acho que de todos os servers , já tava ultrapassada a warp vip antiga

gbcPZN0.png

observe : va a warp vip e verá o que quero dizer

Entrando no premium para ver se lá também trocou, up.

Daora, mas prefiro upar no meu upador. Mais seguro e mais fácil de upar.

ericknemet99 disse:
ficou bem bacana,embora quase ninguem pesque sem macro...
Mais acho que nem foi por causa da pesca que fizeram , mais pra mudar a aparencia e ficar meio (badalado ) o local , fora que la da pra fazer alguma coisa como curti com os amigos etc
TheSadraxBr disse:
Daora, mas prefiro upar no meu upador. Mais seguro e mais fácil de upar.
Tambem , o meu e do chavao é 100x50 por 70 de altura

Iman202 disse:
Mais acho que nem foi por causa da pesca que fizeram , mais pra mudar a aparencia e ficar meio (badalado ) o local , fora que la da pra fazer alguma coisa como curti com os amigos etc

Tambem , o meu e do chavao é 100x50 por 70 de altura
ss ficou bacana,mas acho que hoje não tera nenhuma utilidade, além da parte da decoração... ;)

ericknemet99 disse:
ss ficou bacana,mas acho que hoje não tera nenhuma utilidade, além da parte da decoração... ;)
vdade , mais deveriam decorar mais o spawn ou warp loja , tipo fazer um jardim ou etc já que é em um mais ou menos mar , ai ficava picka do bagui , pq só nos teremos uma coisa diferente e a maioria que não é vip terá a mesma coisa de sempre spawn loja de players e warp loja

Iman202 disse:
vdade , mais deveriam decorar mais o spawn ou warp loja , tipo fazer um jardim ou etc já que é em um mais ou menos mar , ai ficava picka do bagui , pq só nos teremos uma coisa diferente e a maioria que não é vip terá a mesma coisa de sempre spawn loja de players e warp loja
verdade :X

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar