novo projeto oque acharam'?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 31, 2014
Pontuação de reação
1,385
Cubos
0
TENHO UM CANAL DE MUSICA, NA VERDADE TENHO MUITOS CANAL KKK
MAIS AGORA TO COM UM NOVO DE CF'', VOU TRAZER UNS EDIT, FIZ ESSE DE TESTE
OQUE ACHARAM ?

====================================

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=N4KPJS3XIyk[/youtube]​

CF, acabou pra mim, tá entrando atualização atras da outro vips e etc. E o gms, tão aplicando bans injustamente. Em cima de players honestos. CFTÁFALINDO

(Itz) disse:
CF, acabou pra mim, tá entrando atualização atras da outro vips e etc. E o gms, tão aplicando bans injustamente. Em cima de players honestos. CFTÁFALINDO
sim concordo, ah eu tinha parado mais voltei esses dia pois o jogo e bom tirando isso tenho fé quem em 2030 ele fique melhor hehehe

brennozera disse:
mano, na minha opinião vc devia focar em um só canal e n atirar pra tudo que é lado, pq assim nenhum vai acabar se destacando, pq vai fazer tudo pela metade! abraços​
podecre, tlg fiz esse mais pra ir aprendendo editar mais pois no meu de musica edito meus clipe asim fico mais ligeiro na hora de colocar uns efeito

gL 13 disse:
sim concordo, ah eu tinha parado mais voltei esses dia pois o jogo e bom tirando isso tenho fé quem em 2030 ele fique melhor hehehe
2030 MELHOR?, KKKKKK VAI TA PIOR DO QUE JÁ TA, DANDO VIP EM EVENTO? QUEM FAZ PARKOUR PRA GANHAR VIP KKK MDS, BANDO DE INUTEIS, SÓ QUEREM GANHAR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar