Como podemos ver na foto,a Anonymous está tendo um protesto chamado 'Abaixo A rede Globo',com o objetivo de ajudar a combater a manipulação que a Rede Globo faz,tanto pelas novelas tanto pelos jornais. O que a Rede Globo fez para a Anonymous fazer esse protesto? A Manipulação da rede Globo funcionava:eles receberam influência da Record de falar mal dos games,só que eles falaram menos,citando em novelas carros e produtos sendo bons mas na realidade são péssimos,a pessoa que assistiu a novela poderá achar que aquilo funciona bem e vai e compra o produto ou qualquer outra coisa,vendo que era péssimu seja:Incentivando e Manipulando o Consumismo desnecessário,também estou farto de meus pais receberem essa manipulação e comprarem coisas das novelas. O que vocês acham desse protesto,está certo?Está errado?Você apoia?Você protesta?Só saberei se responderem via respostas no tópico. Não vou mendigar por UP,mas se você dar UP tanto faz que não tem nenhuma diferença pra mim. Então até mais,o abaixo ocorrerá dia 23/02,então nesse dia preparem-se para protestar ou apoiar a rede globo ou até ver se eles derrubarão a Globo do ar. O tópico foi essa minha pequena reportagem,obrigado a quem leu até o final e que deu atenção ao tópico. Fui. @edit Pagina do Facebook do Protesto para ver se você verá: https://www.facebook.com/events/177275789063187/
novo? eles tem esse projeto a mt tempo... e acho que eles exageram na luta contra a rede globo. Afinal qual emissora de televisao nao tenta "manipular" ?
Não vejo televisão faz um tempinho já.mas a TV Não é de hoje que ela tá manipulando as pessoas,sempre foi assim,porém agente é lerdo demais para perceber isso. ^^