Novo Personagem De Minecraft? O.o

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DangersHD

Neutro
VIP
Entrou
Jun 7, 2013
Pontuação de reação
30
Cubos
0
________________________________________________________________________________________________________________________________________

NOVIDADES FUTURAS NO MINECRAFT?? :P

________________________________________________________________________________________________________________________________________

De acordo com Jens Bergensten, desenvolvedor do estúdio, estão sendo feito testes nos bonecos para que seus braços tenham a opção de aparecer mais finos, com três pixels em vez de quatro, como é atualmente. Em mensagem pelo Twitter, ele afirma que a mudança será uma opção para os jogadores e que pode ser implementada no futuro. O resto do modelo do boneco não será alterado.

m9frQlJ.jpg

O Personagem Da Esquerda é o atual (Padrão), com 4 Pixels de largura em seu braço, Já O Personagem Da Direita é o possível novo personagem, com 3 Pixels de largura em seu braço.

Lembrado Que Será Uma "Possível" Implementação Futura.

Minha opinião sobre isso é que em questão de gráficos, o char (personagem) fica mais simetrico ao corpo humano, pois o braço ser da mesma largura que a perta e um pouco estranho, em fim, gostaria é claro dessa atualização e espero por ela. :D

Fonte: http://g1.globo.com/

Se Possível De O Seu Like / UP

Prefiro com 4px de largura, além das skins ficarem mais bonitas, o boneco da direita parece meio aidético xd

Não é uma má ideia, mas achei que fica meio desproporcional em relação ao personagem.

Isso não será aplicado para skin de mulheres? Uns dias atras tinha lido uma noticia que seria aplicado para skin de mulheres , vou ver se acho link qualquer coisa se achar envio

xxXTornadoXxx disse:
Isso não será aplicado para skin de mulheres? Uns dias atras tinha lido uma noticia que seria aplicado para skin de mulheres , vou ver se acho link qualquer coisa se achar envio
Cara, Na reportagem não falou, somente que ira permanecer a skin PADRÃO, no caso o "Steve"

iTzDangersHD disse:
Cara, Na reportagem não falou, somente que ira permanecer a skin PADRÃO, no caso o "Steve"
Bom vou ver se qualquer coisa eu achar onde eu vi , te envio via mensagem

Eu vi isso acho que não precisava de outro personagem o steve owna

HolfGoxtoso disse:
Prefiro com 4px de largura, além das skins ficarem mais bonitas, o boneco da direita parece meio aidético xD

AndrePlayerG disse:
Seria legal até.. Pra skins femininas :P
O estranho é que a fonte da notícia ser da Globo '-'
Futuramente O MineCraft Deve colocar sim skin's femininas :P
Se eu ver alguma noticia sobre isso eu atualizo o tópico :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar