Prezados, Meu computador é muito ruim e vou reformar ele dia 10/04, eu queria tirar algumas dúvidas: Uma placa de vídeo Geforce Gt630 2gb Ddr3 Nvidia é boa? E um processador Intel(R) Core(TM) 2 Duo CPU E7300 @2.66GHz Aguenta essa placa de vídeo?! Memória RAM: 2.66 GB Não tenho muito dinheiro, quero reformar meu computador para rodar minecraft no minimo 70 FPS em qualquer local; Você que entende de computador, me explique se da certo essa configuração, se precisar da placa mãe, eu coloco aqui também. Obrigado.
Estou pensando nisso, mais quero saber a opinião de vocês, para ver se realmente é bom. Obrigado pela resposta.
Eu sei, mais eu vou pagar somente 300 reais nela, quero saber se ela é boa e se meu processador aguenta ela.
Eu tinha gt 630 é uma otima placa gravando ficava 60 fps cravados sem grava 80 90 mas teras de muda a fonte e recomendo no minino 4gb de ram ja o processador aguenta de boas se for mais pra minecraft , pb , cf esse tipo de games .
Obrigado! A fonte é de menos, ouvi tudo que eu queria. Vou ver uma fonte boa para aguentar, oque eu mais jogo mesmo é minecraft, então para outros jogos eu não estou me importando muito.
E no mínimo uma Fonte de 500w reais e uma RAM de pelo menos 4 GB. A placa de vídeo você pode encontrar por R$ 350 e o Procesador entre R$ 250~350(Varia de site para site e o mesmo para lojas).