Deixa um nick ai pra min usa '-'
Antes de me julgar, julgue a sim mesmo, Se eu escolhi assim, assim que eu gosto, assim que vai ser.
Antes de me julgar, julgue a sim mesmo, Se eu escolhi assim, assim que eu gosto, assim que vai ser.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!N achei nenhum zuado, eu gosto e vou usar esses nicksBr9nn00 disse:Só nick zuado nmrl ahsuahsaushuah
Fique com seu antigo nick mesmo, StivenLH,
É Bem Melhor Essaisrael000 disse:StivenLH
Vou mudar de volta pra StivenLH entãolucas emanuel disse:É Bem Melhor Essa
StivenLH .yGhost Hunter disse:N achei nenhum zuado, eu gosto e vou usar esses nicks
Tmb não sou Ghost Hunter, Meu nome não é StivenLH, seu nome não é Big Mike.... blz? mas irei colocar ele '-'BigMikeGRR disse:deixe StivenLH vc não é Charles Darwin nem Nikolas Tesla pra colocar esses nomes
mas tipo esse nome é tipo virtual tudo bem mas usar nomes de quem vc não é (sem ofensa) e meio sem criatividadeyGhost Hunter disse:Tmb não sou Ghost Hunter, Meu nome não é StivenLH, seu nome não é Big Mike.... blz? mas irei colocar ele '-'![]()
iD4rkFilho ><yGhost Hunter disse:Deixa um nick ai pra min usa '-'
Cara, eu nunca usei e nunca vou usar nenhum tipo de nome criativo nesse fórum, eu não gosto dessa nomes que representa q ele joga tal coisa... Claro que é sem criatividade nenhuma, mas essa é a minha opção que eu escolhi e assim vai ser.BigMikeGRR disse:mas tipo esse nome é tipo virtual tudo bem mas usar nomes de quem vc não é (sem ofensa) e meio sem criatividade
Eu não vou usar esses nomes '-' independente de como ele estejaiD4rKZ disse:iD4rkFilho ><