NOTÍCIA Novo God Of War apenas em 2026?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Cavalcanti

Lendário
Gamers
VIP
Entrou
Dez 21, 2016
Mensagens
11,658
Pontuação de reação
4,540
Idade
23
Localização
Seu Coração
Cubos
1,606
s9b59TC.png


Opa gamers, tudo certo?
Se vocês estavam esperando ver o novo God of War ainda em 2025, pode tirar o Kratos da chuva. Segundo o insider confiável Jeff Grubb, o próximo jogo da franquia foi adiado internamente e agora só deve sair em 2026.

pJaHFvP_d.webp


God_of_War_2018_logo.png
De acordo com os rumores (que estão ficando cada vez mais fortes), o novo God of War não será uma continuação direta da saga nórdica. Nada de Kratos e Atreus enfrentando deuses nórdicos. "pelo menos por enquanto."

O que tá rolando nos bastidores é um projeto spin-off, em um estilo 2.5D (como se fosse meio 2D, meio 3D), com gameplay parecido com os clássicos jogos do tipo Metroidvania.
"aqueles onde você explora um mapa gigante, libera novas habilidades e volta em lugares antigos pra acessar áreas que estavam bloqueadas. Tipo Hollow Knight ou Ori, sabe?"
Um detalhe que empolgou muito a comunidade: o game pode ser ambientado na Grécia antiga, ou seja, voltar às origens da franquia! E o mais doido: o protagonista pode não ser o Kratos dessa vez, mas sim o Deimos, irmão dele! Pra quem não lembra, o Deimos apareceu rapidinho nos games antigos e sempre foi tratado como um personagem trágico. Um jogo só dele pode dar uma nova profundidade à lore do universo God of War. Imagina o potencial disso!
GKknuMpW8AE7SDz

Nos fóruns e redes sociais, a comunidade ficou surpresa, mas curiosa:
“Metroidvania? Tô dentro! Mas 2026 é longe, hein…”
“Finalmente vamos ver mais do Deimos! Era hora.”
“É diferente de tudo, mas pode ser o refresco que a franquia precisa.”
Alguns ainda esperavam um God of War “gigante” como Ragnarok, mas muitos curtiram a ideia de experimentar algo novo e criativo dentro do mesmo universo.

pJaHFvP_d.webp

Fonte 1 2 3
Cavalcanti

0ld1tb0.png
 

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo